/*** Rolagem da Vertical da Página ***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { background: #ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Rolagem da Horizontal da Página***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { background-color:#ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Parte fixa da rolagem (080101) ***/ ::-webkit-scrollbar { width:15px; /*12px*/ background: #000000; /*080101*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/ }

domingo, julho 6

#ForçaNeymar + indgnação do jogo + Jennifer Aniston
























Olá gente, tudo bem? hoje eu vim com um post duplo, estilo ' 2 em 1 ' hahaha.

Primeiro vim dar a minha opinião sobre jogo que teve do Brasil, e vim também, trazer uns look's da diva Jennifer Aniston e meus filmes preferidos dela.
<><><><>
Vamos começando a falar do ocorrido com o atacante Neymar. Foi de uma puta falta de consideração, fala sério! O Colombiano vai com tudo para cima do Neymar, ele cai no chão e o juíz não vê? ah, faz favor. Marcelo gritou pela ajuda e a unica pessoa que foi ajudar foi o craque camisa 10 da Colômbia, James Rodriguez.  E graças a essa ajoelhada o nosso camisa 10 não vai mais jogar na copa e, o cara que fez isso nem cartão amarelo levou.
Eu não sou fã do Neymar, não gosto dele, mas também não desgosto. Admiro ele, eu acho ele muito bom, e fico feliz por ele chegar aonde chegou com apenas 22 anos. Mas eu juro, estou tão mal por ele, eu estou triste, chorei quando ele saiu do campo sendo carregado, pois o sonho dele era jogar numa semi - final e uma final da copa do mundo, e ainda em SEU país. E foi simplesmente ' interrompido'. E agora, quem sabe quando ele vai ter a chance de realizar o seu sonho? - esperamos que logo.
Eu to admirada em como a galera está apoiando ele, é incrível como as rede sociais como o Twiiter e Facebook só tem a  Tag  #ForçaNeymar.
Agora o importante é ele melhorar. #forçaNeymar.
Vocês sabem que está todo mundo falando que juiz esquecer os cartões em casa né? e quando ele surgi com esses cartões ele mostra para o nosso goleiro e para o T. Silva, que agora estamos sem ele.
Uma vez já falei para vocês que adoro o T. Silva - Davi luiz também - e vocês não imaginam o meu estado ao ver esse cartão e saber que terça não vamos ter o T. Silva. Ai se eu encontrar esse juiz na rua ¬¬ 
Mas fora isso tudo, no final do jogo teve um gesto super lindo do Davi com o James. Que pediu aplauso da galera para o colombiano, abraçou ele, disse que era muito bom, e trocaram as camisetas, nessa hora só dava para ver as minhas lagrimas.
 Fiquei super mal pelo James, mas, antes eles do que a gente, certo?
Agora, vamos torcer muito para o brasil ganhar da Alemanha na terça - feira, mesmo sem o Thiago  e Neymar, o time é forte.
Aiai, como é bom falar disso. hahaha.

Agora vamos a atenção a Jennifer :3

















Essa mulher com 45 anos, com apenas seu sorriso doce e sincero ganha de qualquer menina mais nova.
Jenn é Atriz, diretora e produtora norte- americana. Começou sua carreira em 1990, com papel de Rachel Green na famosa e espetacular série, Friends.
















O cabelo da Jennifer sempre foi loiro. Esses dois corte acima são os meus preferidos.
E sabe o primeiro? então, ele foi o cabelo mas marcante da personagem Rachel na série. Em uma entrevista, a Jennifer falou que foi o corte mais feio que ela já viu. Mas não para as mulheres dos anos 90, que amaram tanto o novo corte, que foi uns dos mais pedidos na época, e até foi nomeado de " The Rachel ".


Enquanto eu pesquisava as fotos de Jenn, percebi que ela não é cheia de frescura em nada. Ela é como a gente. hahaha! Ela é do simples e básico, que a deixa mais linda ainda. Até nos red carpet ela é super básica. <3
























Após o sucesso de friends, Jenn foi a que mais fez filmes. E vamos combinar,  um mais incrivel do que o outro. Vou confessar para vocês que eu até fiz uma lista de filmes que ela participa, e quero assistir todos.
Mas até agora, esses são os meus preferidos :

Caçador de recompensas 















 
" Milo Boyd ( Gerard Butler), um azarado caçador de recompensas recebe o emprego dos seus sonhos quando é designado a capturar sua fugitiva ex-mulher, a repórter Nicole Hurly ( Jennifer Aniston). Ele acredita que o trabalho será dinheiro fácil, mas quando Nicole escapa para seguir a pista de um assassinato encoberto, Milo se dá conta de que nada é fácil entre ele e Nicole. Eles vivem passando a perna um no outro - até que se encontram numa fuga por suas vidas. Se eles achavam que a promessa de amar, honrar e respeitar era difícil - ficar vivos será ainda mais difícil. "

A esposa de mentirinha


esse todos conhecem né? hahaha



















"Durante a uma viagem ao Havaí, um cirurgião plastico convence a sua fiel assistente a fingir que é sua ex-esposa em processo de divorcio. Ele faz isso para disfarçar uma pequena mentira que disse á garota em quem está interessado e cria mais interesse nela. Mas ele vai encontrar diversos problemas para manter a mentira. "


E é isso galera, esse foi o post ^^ Hueheu.
Espero que vocês tenham gostado, e deixe seu comentário que eu sempre leio :3
Beijoos e fiquem com Deus <3

8 comentários:

  1. Nossa mas , oque fizeram com o Neymar é sacanagem mesmo ne.
    Fala serio - que maldade.
    Amei seu blog - Já estou seguindo!
    Me visita?
    http://pinklaceshi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não consigo expressar minha indignação em palavras, aquilo foi uma violência sem tamanho!#ForçNeymar.
    Jennifer Aniston ? PERFEIÇÃO! Amo demais tudo que ela faz , adorei seu post!

    http://aqueladosviinte.blogspot.com.br/2014/07/artistas-pra-ficar-de-olho.html

    ResponderExcluir
  3. Oque fizeram com o Neymar foi um ato de brutalidade! :/

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hahaha, o Brasil tem q ganhar!
    Realmente, a seleção é mais do que Neymar.. Vamos ganhar por ele.
    Beijoos, pode deixar!

    ResponderExcluir
  5. Sobre o jogo, tenso, maldade pura...
    Sobre a Jenn, linda e taletosa, eu adoro os papeis dela, sempre divertida...

    Beijokas ♥
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir

• Aceitos criticas para o blog melhorar, mas sem ofensas a mim e a os meus leitores.
• Fique a vontade para expressar a sua opinião.
• Porém, comentários de mal gosto serão excluídos.
• Os comentários serão moderados, assim lerei todos :3
• Pode deixar o link do seu blog, irei visitar com o maior prazer.
• Obrigada por comentar :3