/*** Rolagem da Vertical da Página ***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { background: #ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Rolagem da Horizontal da Página***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { background-color:#ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Parte fixa da rolagem (080101) ***/ ::-webkit-scrollbar { width:15px; /*12px*/ background: #000000; /*080101*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/ }

sábado, março 21

Canais preferidos do Youtube part 2











 Olá! há um tempo atrás eu fiz um post sobre os meus canais no youtube preferidos, aqueles que eu  faço de tudo para não perder um vídeo. E hoje eu trouxe a parte 2 para vocês, meus amiguinhos hehe
Caso não viram a part 1 - Clica aqui



Cellbits


Cellbit é um apelido para esse garoto de 18 anos, cujo nome é Rafael Lange.  " CellBits'' é um canal de games variados e super engraçados. Rafael é um garoto lindo com um grito super fino USHUS Quando ele grita eu não sei se me assustou ou dou risada. Enfim, é um ótimo canal para quem gosta de games variados e diferentes.
Link: CellBits

ActionGeek


" ActionGeek " é um canal voltado muito a The Walking Dead. Gabriel, fala sobre todos os episódios e as teorias que surgem em cada um, responde as curiosidades dos fãs da série tudo bem detalhado e explicado. Para quem gosta de The Walking Dead vai amar esse canal. E de vez em quando ele fala sobre outra séries, jogos ou de zumbis hehe.
Link:  ActionGeek

Lubatv


Olá, turma! Se você não conhece o Luba, melhore! USHUSH. O luba está entre os meus preferidos porque ele me inspira, muitos dos seus videos me ajudaram muito, ele me deu as palavras que eu precisava ouvir. Tem um vídeo que é " Seja você mesma" é o meu preferido, sempre o vejo. Luba é amazing, seus videos são super engraçados, sem sombra de duvida, the best!
Link: LubaTv

Perdido no livros


Me inscrevi a pouco tempo nesse canal. Eduardo resenha livros, filmes, séries e faz parodias hehe. alias, o primeiro vídeo que eu vi dele foi a parodia do Cinquenta tons de cinza, ficou hilario. Ele fala super bem, as resenhas são ótimas e sem spolier heheuhe.
Link: Perdido Nos Livros

Jovem o Suficiente

Um canal que realmente merece todo o sucesso do mundo, é o Jovem o Suficiente. Conheci esse canal através do instagram de não sei de quem UHEHU. Luigi fala sobre os assuntos mais discutidos, expondo as suas ideias e opiniões assim criando um debate entre seus inscritos adolescentes. O bom é que acaba abrindo a cabeça dos jovens para discutir assuntos que a maioria deve achar chato. Tenho certeza que tu irá amar o canal e principalmente o Luigi ♥
Link:Jovem o Suficiente

Lully Mel

Lully é uma linda guria que posta DIY super interessantes e fofos. Sou inscrita em vários canais femininos, mas são bem poucas as que eu acompanho, e Lully faz parte dessa minoria. Alias, não tem como gostar dos videos dela, os DIY são facies e gostosos de se assistir e fazer.
Link: Lully Mel

Esse foi o post de hoje! Gostaram? conhecem algum desses citados? digam nos comentários o seu preferido.

Beijoos e até a próxima ♥

quinta-feira, março 12

Slip-on & Sapatênis


























As aulas começaram e a correria de comprar matérias, uniformes, blusas e tênis sempre são deixada por ultima hora. Na minha escola não é roupa livre, é obrigatório o uniforme – até acho bom isso- então para dar aquele ‘up’ no visual é contado com a blusa de frio, cabelo, a maquiagem e claro, o sapato. O que eu mais uso são sapato baixo, pois, quanto mais confortável for, melhor ainda. Não sou de ir de chinelo para o colégio por um probleminha; eu sujo facilmente o pé, pois não resisto a andar descalça USHUSH.


Minha situação com sapatos estava horrível, então tive que comprar. A minha primeira opção era comprar aquele vans, na versão mais barata USHUSH. Mas quando eu o experimentei na loja eu não achei o confortável, ficou apertado e não gostei dele no pé. O vendedor teve muita paciência comigo, e depois das indecisões resolvi levar dois tipo de calçado, que falo para vocês; não me arrependi.  Slip - on e sapatênis viraram as minhas novas paixões <3




Sapatênis é um jeito que eu gosto de chamar sapatos que não são all star , eles são baixinhos e super confortáveis e tem vários estampas e cores, como vocês podem ver o meu é preto com lacinho, achei muito menininha, mas gostei. 
















Eles combinam com tudo e com todos os estilos. 















O slip-on é aqueles sapatos sem cardaço, ele era muito usado e famoso nos anos 80 e 90 pelos skatistas e iatistas ( o sapato também é conhecido como Iati) agora voltar para a moda dos dias de hoje. Confesso que na loja fiquei em duvidas se eu levava ele ou não, mas quando o coloquei no pé, não tinha mais duvida nenhuma. 

 slip também é uma peça coringa com várias estampas. Seja totalmente preto – como o meu- ou de florzinhas. Tem também xadrez e mustache, algo que os guris também usam.


 Eu acho que eles são boas opções para calçado para o colégio e para sair para qualquer lugar, já que são peças coringas. O preço vária de marcas ou lojas né? Pode ser de 50 reais a 200 reais. Os meus foram 40 reais cada, acreditam? Fui na loja mais de boa que tem, eu espero que eles durem USHUSH. 

ps: Os looks NÃO são meus! Peguei as fotos no google e não sei de quem é. Caso você seja dona de alguma foto, me avisa que colocarei os devidos créditos ;D

Me fala gurizada, gostaram? tem um slip? Ele é um amor <3 Fala nos comentários, sempre leio =D

Beijoos e até a próxima ♥