/*** Rolagem da Vertical da Página ***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { background: #ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Rolagem da Horizontal da Página***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { background-color:#ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Parte fixa da rolagem (080101) ***/ ::-webkit-scrollbar { width:15px; /*12px*/ background: #000000; /*080101*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/ }

quarta-feira, abril 9

Eu assisti #2 : 7 Vidas


Olá pensadoras >3<

Meu Deus, as provas logo vão começar, e que os sofrimentos comecem!
 Eu acabei de fazer um trabalho de português, eu adoro português, mas o coisa chata de se fazer. Eu ficava dividida, ou se eu fazia o trabalho, ou se conversava com as minhas amigas no Wpp.
Ah, existe algum grupo de blogueiras no Wpp? se tiver, me convidam poxa ahaha! se não tiver, bora criar um?
Outra coisinha, eu acho muito interessante, o "6 on 6", queria participar, então se algum blog quer também fazer isso, to a disposição para fazer parte >3< hehe.
 Eu ainda tenho que estudar para a recuperação de trabalhos de matemática que é amanha, visitar os blogs que deixaram no post anterior, e blogs novos, para seguidores novos.  Então vamos ao assunto, certo?
Vocês já assistiram o filme "7 vidas"? como principal o meu lindo e perfeito Will Smith? ( Não sei se já deixei claro, mas, eu amo amo amo amo o Will <333) 
Acho que a maioria sim né?
 Se não (ou sim) vem comigo, conhecer um pouquinho desse filme perfeito ^-^




- Dirigido por: Gabriele Muccino (é homem '-')
Titulo Original: Seven Pounds
Ano de produção : 2008
gênero: Drama
Com: Will Smith, Rosario Dawson e Wood Harrelson ...


Sinopse: " Ben Thomas (Will Smith) é um homem que passa a sofrer de depressão após um acidente do qual ele se julga ser o único culpado e que causa a morte de sete pessoas, incluindo a sua esposa, Sarah Jenson ( Robinne Lee). Para retirar de si todo esse peso da culpa, ele toma a decisão de salvar sete pessoas, o mesmo numero de pessoas mortas no acidente. Seus Planos mudam ao conhecer e se apaixonar por Emily ( Rosario Dawson), uma linda mulher que sofre de um problema de coração. Então resolve que uma dessas sete vidas que ele irá salvar é a vida de Emily. "


Ainw, não faz isso, me abraça meu amor <3

Gente, vou compartilhar uma coisa com vocês, em TODOS os filmes do Will Smith eu choro, hahaha, sem brincadeiras, só de ver ele chorando, se machucando, ou triste, da um aperto. Ai, eu sei que idiotice, mas é verdade.
E de todos os filmes dele, 7 vidas é o na minha opinião é o segundo mais emocionante ( em primeiro é a procura da felicidade, dirigido por também Gabriele Muccino - esse cara deve amar o Will haha-) 
7 Vidas é um filme que tem uma pitada de segredo, muito drama, e no final o romance.
Ele te prende, parece que se você perder um minuto do filme, você se perde (aconteceu isso comigo u-u)
 Não sei o que falar, melhor vocês verem o Trailer.



" Em sete dias, Deus criou o mundo. E em sete segundos... eu destruí o meu."

Então, vão assistir? ou já assistiram?
Beijos gatinhas >3<



23 comentários:

  1. Esse filme parece ser muito interessante, assim que puder vou assistir, obrigada pela recomendação. Eu não sei de nenhum grupo, mas se descobrir um, me avisa que eu também quero participar.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo filme de drama e terror concerteza vou assistir... bjs Maaf B <3

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi o filme, mais vou dar uma olhadinha.
    Lindo blog.

    Seguindo aqui

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi esse filme , mas obrigada pela recomendação!!!
    E achei o seu blog muito fofo!!
    Beijinhos http://semprekpopper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O Will é muito maravilhoso *-* Amo todos os filmes dele, principalmente Eu Sou a Lenda e A Procura da Felicidade <3
    O filme parece ser muito bom >3<
    Segui o seu blog :3 Se puder retribuir ...
    s-unflower.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Will é incrível >3<
      O filme é otimo!!
      Obrigada por seguir, irei retribuir ^^

      Excluir
  6. Pelo que você falou o filme parece ser bem interessante, assim que puder vou assistir, gostei muito da indicação.

    Abraços Mari

    www.poisoncolored.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nem Whats eu tenho imagine um grupo lá hahaah' E sobre o projeto ''6 on 6'' eu também fiquei muita interessada e queria muito fazer o projeto :)
    Esse filme parece ser ótimo,porque todos os filmes do Will são maravilhosos, esse não pode ser diferente, só a sinopse me agradou muito, o meu filme favorito do Will é a ''Procura da Felicidade'' também é um filme lindo demais gente <3
    Beijos ♥
    garotaantenadabr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Opa, bora juntar mais quatro blogs para fazermos? *-*
      Verdade, nunca me decepcionei em um filme em que o Will atua, só pelo o fato do Will estar nele shushsuh'
      A procura da felicidade é perfeita demais <3
      Beijos ♥

      Excluir
  8. Whant? 6 on 6? Lerdinha aqui, me explica o que é isso? T.T
    Esse filme parece legal, está na minha lista de filmes que eu irei assistir quando a gata da sexta feira chegar >w<

    Me and You | [WWW]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah! É um projeto entre blogs. São 6 blogs que no dia 6 postam 6 imagens de acordo com o tema que escolheram.
      Tem também o 5 on 5 .
      A nossa linda sexta feira finalmente está chegando o/ uhuu!

      Excluir
  9. Omg! Eu não conhecia os filmes do Will! Eu preciso ver este filme! Parece ser muto perfeito. Amo filmes que nos prende até o final! Esse daí é o Will de "um maluco no pedaço"? Do jeito que sou, vou chorar muito assistindo esse filme. Hehe, eu também queria participar desse "6 on 6", 2,3,4.. Enfim, queria muito participar também. Ah! Vamos fazer um grupo de blogueiras no whats? Entre em contato comigo pelo facebook. Você encontra meu facebook no meu blog. Mil beijos ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ainda não tinha ouvido falar desse filme não, mas parece ser muito bom, vou ver se amanhã eu assisto.
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nunca tínhamos ouvido falar desse filme, mas parece ser bom mesmo!!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu já assisti e chorei MUUUUITO. Também acho A Procura da Felicidade bem legal, e claro, chorei também. Ambos são ótimos filmes!

    Beijos,
    diariodasquatro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nunca assisti esse filme,mas agora vou procurar para assistir <3
    Beijos flor
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Também adoorooo muito o Will <3 Todos os filmes dele são perfeitos. E esse é maravilhoso, chorei muuuitooo.
    Blog: http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ainda não assisti, adoro filmes vou providenciar rsrsrs!
    http://www.erikakoesterke.com/

    ResponderExcluir

• Aceitos criticas para o blog melhorar, mas sem ofensas a mim e a os meus leitores.
• Fique a vontade para expressar a sua opinião.
• Porém, comentários de mal gosto serão excluídos.
• Os comentários serão moderados, assim lerei todos :3
• Pode deixar o link do seu blog, irei visitar com o maior prazer.
• Obrigada por comentar :3