/*** Rolagem da Vertical da Página ***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { background: #ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Rolagem da Horizontal da Página***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { background-color:#ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Parte fixa da rolagem (080101) ***/ ::-webkit-scrollbar { width:15px; /*12px*/ background: #000000; /*080101*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/ }

quinta-feira, maio 15

Relembrando ICarly + 21 anos de Megan... ops...Miranda!


























Uma série que acabou e deixou muitas saudades, das brincadeiras, risadas e encrencas dessa galera. Sabe, eu penso em quando eu ter um filho(a), eu quero mostrar todas as coisas que eu gostava, como as minhas séries que eu amava assistir, os filmes que sempre via, as musicas e cantores que sempre estava no meu histórico do Youtube e assim vai. E pode ter certeza, ICarly vai estar nesta lista.
Eu estou acompanhando de novo o programa em um site que tem todos as temporadas, e fiquei com vontade de passar isso a vocês,  então para aproveitar que ontem (14-05) foi o aniversário da nossa eterna Megan (a pestinha de Drake e Josh) e da nossa amada Carly, mas conhecida com Miranda Cosgrove, eu vim relembrar um pouquinho dessa série perfeita <3
Vamos?




Para quem não sabe ou nunca assistiu. ICarly é uma série americana de comedia da Nickelodeon produzida dia 8 de setembro de 2007, contendo 109 episódios (7 temporadas).
Com os elenco: Miranda Cosgrove (Carly Shay), Jennette McCurdy ( Sam Purckett), Jerry Trainor (Spencer Shay), Nathan Kress (Freddie Benson) e Noah Munck (Gibby Gibson).
A história retratou a vida de Carly e Sam, duas melhores amigas de 13 anos, que decidem criar um programa na internet com o nome de ICarly junto com o seu produtor tecnico Freddie.  E acidentalmente se tornam grandes estrelas da internet. 



















Sam Puckett é co-apresentadora do "ICarly.com" e melhor amiga de Carly.
 Na primeira temporada mostra sua paixão por comidas-baicon- sua preguiça contagiosa, sua violência-principalmente com Freddie-. Mas no fundo ela é uma boa garota, e uma ótima amiga.
Ela é extrovertida, porém agressiva, odeia professores e regras. Sam tem uma irmã gêmea, Melanie.
Vocês lembram de cada coisas que ela fazia com o Freddie? e no final, PAAAM, eles namoraram >3<








 Nosso gatinho >3< que deste o primeiro episodio sofre com a Sam, hihi.
Freddie é o vizinho e melhor amigo de Carly, por quem é apaixonado deste sempre. Ele ama e sabe tudo sobre tecnologia -computadores e aparelhos eletrônicos- o fazendo assim, ser o 'nerd' da história. Sua mãe, Marissa, é uma mão super-protetora, sendo odiada pelas as garotas.Na primeira temporada se eu não me engano, tem um episódio em que mostra que a família Benson praticava esgrima, fazendo de Freddie e sua mãe profissionais nesse esporte.


























O maluco Spencer. ^3^
Ele é o irmão mais velho e o tutor legal de Carly, os dois vivem juntos em um apartamento triplex na cidade de Seattle, porque o pai dos irmão é militar. Spencer cursou faculdade de direito por três dias, mas largou porque não era o teu ramo, então ele virou um escultor habilidoso e também um artista. Em tudo que ele toca vira fogo hahaha ( no episodio em que ele fica no lugar no porteiro chato do Lewbert é um bom exemplo; ele vai arrumar o sininho -não sei o nome daquilo- e de repente pega fogo '-' hehe).

Gibby, ele aparece mais no "iCarly" como convidado em alguns quadros do programa. Ele é amigo de Sam, Freddie e Carly. Ele é divertido e louco, gosta de tirar a camiseta sem motivo algum.
Apesar de não ser um dos principais, o nosso querido Gibby é muito amado >3<

 E por fim, a doce Carly >3<
Carly é bem divertida e simpática com todos, e tem um enorme senso de humor, porém se desespera fácil quando as coisas começam a dar errado e não saem como pretendia.
Ela mora com seu irmão, já que sei pai trabalha na marinha America eles pouco se veem. Ela parece ser a mais velha do que Spencer, porque no decorrer na série quem tem mais juízo é a Carly.


Se eu não me engano o programa acabou em 2012, com o episodio "Adeus", que seu pai aparece, a leva para um baile de pai e filha, e no final ele a convida para ir morar junto com ele. E claro ela aceita. E assim a série acaba, com um ultimo "iCarly.com", ultimo Beijo de Freddie e Carly, eles relembrando o começo de tudo(primeiro episodio) Sam com a moto que tinha ganhado de Spencer, e ainda a câmera que Spencer tinha transformado em esquilo pegando fogo.

As coisas que sempre lembro é as invenções malucas de Spencer, e o bebe Spencer. Enfim, todas as palhaçadas desse cara.















As coisas que Sam fazia para Freddie, o batia, humilhava, o excluia. Mas no final, virou isso:
 Eu gostava da união dos três, eles sempre fazia as coisas juntas, quando um deles estava em apuros, os outros dois ajudavam.





















As coisas malucas que eles mostravam no " Icarly.com". As irritações que Carly tinha com a Sam, mas mesmo assim a amava <3














Meus episódios preferidos é a participação do One direction, o "Icarly no japão", "Eu acredito no pé grande", "espaço sideral" e a participação do Victorious <33 Entre outros que eu não lembro o nome.

Parabéns atrasado Miranda, quero você nas telinha de novo <3




E é isso, espero que tenham gostado. Fora o Icarly, qual é a outra série de adolescentes que vocês gostam? Eu amo " As visões da Raven " <33
Ah, eu queria agradecer a vocês que me deram melhoras no post anterior, abrigada mesmo. Eu estou melhor, não tive esses pesadelos como eu tive na noite de terça. ^3^
Beijoooos e fiquem com Deus!! 

6 comentários:

  1. #Saudades, eu amava! Quer dizer Amo!

    Xoxo ♥
    chocolateequentelarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que saudades de iCarly! Sempre que passa eu assisto ainda
    http://dopedfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. #Saudades de ICarly e Drake e Josh <3
    Amo muito
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aiii que sdd, eu era viciada nisso haha
    <3
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente amava d+.. Pena que acabou :/

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Passando em especial
    para te desejar ótimo fim de semana,
    de muita alegria
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

• Aceitos criticas para o blog melhorar, mas sem ofensas a mim e a os meus leitores.
• Fique a vontade para expressar a sua opinião.
• Porém, comentários de mal gosto serão excluídos.
• Os comentários serão moderados, assim lerei todos :3
• Pode deixar o link do seu blog, irei visitar com o maior prazer.
• Obrigada por comentar :3