/*** Rolagem da Vertical da Página ***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { background: #ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Rolagem da Horizontal da Página***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { background-color:#ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Parte fixa da rolagem (080101) ***/ ::-webkit-scrollbar { width:15px; /*12px*/ background: #000000; /*080101*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/ }

quarta-feira, maio 21

Top #5: Ultimos filmes que eu assisti























Oi gente, tudo bem?
Desculpem a minha ausência,  não tive tempo e a preguiça não deixou, e alias, eu estou viciada em ficar assistindo séries, estou acompanhando 5 de uma vez e tenho mais para acompanhar. Acho que no próximo post de " top#5" eu trago as séries.
Então, não só estou assistindo muita série como eu fiquei o final de semana assistindo filmes, e como eu estava sem inspirações para fazer o post, vim mostrar os 5 últimos filmes que eu assisti. (ps: Eu já tinha assistido todos esses filmes, mas fui rever) :)
Vamos?




5º Frozen: Uma aventura congelante
 "Elsa, a filha mais velha do rei e da rainha de Arendelle situado em algum lugar na Noruega, nasceu com a capacidade mágica de criar gelo e neve. Um dia quando tinha 8 anos, enquanto brincava com a irmã Anna de 5, ela acidentalmente acerta-lhe com um raio gelado. Então Elsa é trancada no castelo para aprender a controlar seus poderes até o dia de sua coroação, pois seus pais morreram em um acidente numa viagem. Após acidentalmente condenar o reino a um inverno eterno, ela foge e auto-exila-se num castelo de gelo. Agora cabe a Anna e Kristoff, um destemido homem da montanha, partirem numa jornada para trazerem Elsa de volta a Arendelle e reverterem o inverno em verão com a ajuda de Olaf um boneco de neve criado por Elsa. "
 Eu já tinha assistido esse filme antes, váriaaas vezes. É realmente perfeito <3

4º Lembranças






















"Mesmo depois de muitos anos após o estudante Tyler Roth ter perdido seu irmão, que cometeu suicídio, ele não consegue se recuperar da extrema dor que sente. Nesse meio tempo, ele conhece Ally, a filha de um policial, que teve a sua mãe brutalmente assassinada. 
Percebendo que pode compartilhar seu peso com ela, os dois acabam se apaixonando, numa tentativa de tentar através do amor, se libertar da angústia. Tyler descobre que a perda pode ser superada e a amargura que envenenava sua alma pode ser curada, levando uma vida junta de Ally."
Uma coisa que não conta na sinopse é que, Tyler e seu pai não se dão muito bem, no decorrer ele briga muito com o seu pai, principalmente por causa de sua irmanzinha, já que seu pai não da muito atenção a ela ( tem uma parte no filme que dá uma dó da menininha :/ ) E no final do filme mostra o ocorrido de 11 de setembro. Mas não aparece os predios caindo e tals hahah.  

3º Meu namorado é um Zumbi




















 A história é narrada por um zumbi que habita os Estados Unidos pós-apocalíptico destruído por décadas de guerras e desastres naturais, culminando em uma misteriosa praga zumbi. Ele não tem memória de quem é e não tem compreensão do que significa estar vivo ou morto-vivo, se lembra apenas a primeira letra do seu nome ("R") e tem uma vaga noção de que algo não está bem com o mundo. "Vive" em um aeroporto abandonado ao lado dos outros zumbis, como seu amigo "M"  que nada mais é que um zumbi que de vez em quando troca 'resmungos' com R. Como a fome é algo que não podem controlar, eles saem do aeroporto para caçar, andando de modo lento e desajeitado típico de um zumbi. E é em uma dessas caçadas que eles chegam a um grupo de 4 jovens que saíram de sua proteção em busca de alimentos e remédios. Durante o confronto R mata Perry  e enquanto come seu cérebro experimenta suas memórias, e encontra a namorada dele, Julie , fazendo a escolha impulsiva de salvá-la ao invés de matá-la. Consegue levá-la de volta para o aeroporto onde a esconde em um 747, ao mesmo tempo em que narra com um senso de humor seco. A "estadia" no avião inicia a relação entre os dois, deixando Julie (e até R) queira entender quem (ou 'o que') R seria, começando o sentimento que mais tarde vem a ser a cura para o renascimento da humanidade,e enquanto isso crescera em seu coração morto,uma grande história de amor.

2º Operação zodíaco
"Jackie Chan e sua equipe de mercenários são contratados por uma casa de leilões para encontrar as 12 cabeças de bronze de animais zodíaco chinês, que foram saqueadas do Palácio de Verão em pequim. Eles terão que viajar pelo mundo atrás das 12 peças e vivendo muitas aventuras. "
Gente!! To gamada nesse filme, assisti duas vezes no dvd, uma vez online e agora a minha professora está passando para a nossa turma. Já falei para vocês, amo filmes do Jackie Chan <3  

1º A hora do Rush (1,2 e 3)

 Rush 1 : "
Em Hong Kong, na última noite noite do controle britânico sobre o local, o inspetor Lee (Jackie Chan), um grande amigo do cônsul Han (Tzi Ma), consegue impedir que peças preciosas da história da China sejam contrabandeadas para fora do país. Dois anos depois, o chefe do crime Juntao (Tom Wilkinson) resolve se vingar e sequestra a filha de Han, que agora vive em Los Angeles como diplomata chinês. Como não confia no FBI, Han chama Lee para ajudá-lo a resgatar sua filha. Mas os oficiais do FBI não desejam nenhuma ajuda externa no caso e, para evitar que Lee atrapalhe nas investigações, designam um detetive rebelde e tagarela, James Carter (Chris Tucker), para acompanhá-lo. A intenção do FBI é que Carter mantenha Lee o mais longe possível do caso, mas ele não sabe disso. Até que, quando Carter descobre a verdadeira intenção de sua designação para o caso, resolve ajudar Lee a enfim encontrar a jovem sequestrada.
Rush 2: 
Após os acontecimentos do primeiro filme, o inspetor Lee (Jackie Chan) e o detetive James Carter (Chris Tucker) vão para Hong Kong aproveitar suas merecidas férias. Mas assim que eles aterrissam explode uma bomba na embaixada americana que mata dois agente disfarçados, que investigam a falsificação de um valioso anel. A polícia de Hong Kong acredita que o crime tenha sido cometido pelo líder da Tríade Ricky Tan (John Lone), que foi parceiro do pai de Lee no passado e foi um dos responsáveis por sua morte. Levando o crime para o lado pessoal, Lee resolve participar das investigações juntamente com Carter, que agora sente-se totalmente deslocado no local, já que nunca tinha estado em Hong Kong antes e não está habituado com as tradições locais.
Rush 3: 
Nas suas férias em Paris, os agentes Lee (Jackie Chan) e James Carter (Chris Tucker) acabam se metendo em uma grande roubada ao se relacionarem com a perigosa Tríade Chinesa. Agora, os dois terão de desvendar os crimes de uma cidade e um idioma que o parceiro norte-americano desconhece completamente.

                                               ..................................................................
Sou completamente apaixonada pela " A hora do Rush".
se caso vocês se interessaram nesses filmes, tem tudo na internet ^^
Vocês já assistiram algum desses? qual vocês mais gostaram?
Qual foi o ultimo filme que você assistiu? Responde ai nos comentários.
Beijooos, até!
Fiquem com Deus!


24 comentários:

  1. Amei *-*
    Frozen <3
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Frozen <3 Assisti hj, hahha. Amo meu namô é um zumbi =)



    Novo post: http://blogvintageworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. 2 dos que você viu por último já vi!acho que também vou fazer um post,falando dos 5 últimos filmes que vi esses dias,que aliás foram muitos,claro se deixar,haha!bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu deixar? oxee, fica a vontade guria, e me fala quando fizer isso! >3<
      Beijoos.

      Excluir
  4. Estou louca para ver Frozen, não consegui levar meus filhos no cinema para assistir *-*

    Tá rolando sorteio no Blog, vem participar!
    Beijosss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br/2014/05/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  5. Meu namorado é um zumbi é muito legal.
    xoxo' <3

    É de grau! | Sorteio | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Não assisti nenhum desses filmes, queria ver Frozen, todo mundo comenta sobre ele. Beijos!
    Blog | Fan page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, frozen é bem famosinho. Indico, é bem legal ><
      Beijs!

      Excluir
  7. aaaah eu queria taaaanto assistir Frozen... Mas nao deu kkk deve ser muito fofo esse filme kk amei o post linda beijao!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm amo a Hora do rush, todos,rsrs
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  9. Frozen <3
    Eu acho esse filme tão fofo
    adorei a lista
    beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho que sou a única pessoa do mundo que não gostou de Frozen, eu acabei esperando muito do filme e não gostei... Já assisti Lembranças e chorei muito no final.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não esperei praticamente nada do filme, então não fiquei muito decepcionada.
      Toda vez que assisto lembranças eu choro. hahaha
      Beijos.

      Excluir
  11. Eu já assisti mais de 4 vezes meu namorado é um zumbi, hoje eu assisti agora pouco!! bjs
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, eu também perdi a conta de quantas vezes eu assisti ^^
      Beijos.

      Excluir
  12. Olá, já assisti a quase todos esses filmes, exceto o segundo "Operação zodíaco"!
    "Frozen" e "Lembranças" sem sombra de duvidas são hiper legais. Confesso que o filme "Meu namorado é um zumbi" não achei muito legal quando assisti, talvez eu assista novamente pra ver se minha opinião muda. Rs. Excelente postagem. Beijos.
    http://blogbecauseimagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro ''Meu Namorado é um Zumbi''. O filme é meio sem enredo, mas ganhou o meu coraçãozinho quando coloca amor em jogo. Acho fofíssimo! xx

    Bazarabella

    ResponderExcluir

• Aceitos criticas para o blog melhorar, mas sem ofensas a mim e a os meus leitores.
• Fique a vontade para expressar a sua opinião.
• Porém, comentários de mal gosto serão excluídos.
• Os comentários serão moderados, assim lerei todos :3
• Pode deixar o link do seu blog, irei visitar com o maior prazer.
• Obrigada por comentar :3