/*** Rolagem da Vertical da Página ***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { background: #ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Rolagem da Horizontal da Página***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { background-color:#ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Parte fixa da rolagem (080101) ***/ ::-webkit-scrollbar { width:15px; /*12px*/ background: #000000; /*080101*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/ }

segunda-feira, junho 16

PlayList#3: As ultimas que eu ouvi





















Oi gurias e Guris! como estão?
Vim bem rapidinho só para deixar um playlist para vocês.
As musicas foram as que eu ouvi ontem, mas a maioria eu já conhecia a um tempão e são considerada as minhas preferidas.
Eu ia por como sempre, a play do vagalume, porem está dando um problema que o código não quer colocar, então vai vídeo do Youtube mesmo.

 Enjoy The Silence - Anberlin

 You Give Love A Bad Name - Bon Jovi

 Livin'On A Player - Bon Jovi

Damage - Fit For Rivals

Picture Me broken - Dearest ( im So Sorry)

Bridgit Mendler - Ready Or Not

Your Body Is A Wonderland - John Mayer

 E foi isso, o que acharam? Deem a sua opinião sobre a Play ><
Beijão no core :*



2 comentários:

  1. De todas só conhecia Ready Or Not, mas vou escutar as outras.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorava bon jovi, me deu uma nostalgia haha

    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

• Aceitos criticas para o blog melhorar, mas sem ofensas a mim e a os meus leitores.
• Fique a vontade para expressar a sua opinião.
• Porém, comentários de mal gosto serão excluídos.
• Os comentários serão moderados, assim lerei todos :3
• Pode deixar o link do seu blog, irei visitar com o maior prazer.
• Obrigada por comentar :3