/*** Rolagem da Vertical da Página ***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { background: #ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Rolagem da Horizontal da Página***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { background-color:#ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Parte fixa da rolagem (080101) ***/ ::-webkit-scrollbar { width:15px; /*12px*/ background: #000000; /*080101*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/ }

segunda-feira, agosto 18

Meus 10 filmes preferidos

 Oii gente! Lá vem eu pedir novamente desculpa pela a demora do andamento do blog, mas sabem como é né? e para piorar eu estava meio sem idéias, ai complicou tudo. Fiquei a noite toda pensando em um assunto legal e rápido mas a minha cara, pois as outras ideias que eu tinha, exigia um post bem mais elaborado, e a preguiça é bem maior heheh.
Como eu estou na onde de assistir vários filmes, vim falar mais sobre esse assunto aqui. Eu iria falar sobre os últimos filmes que eu assisti, mas isso vai ficar para a próxima, pois eu não lembro o ultimo que eu vi. Então vim apresentar para vocês os meus 10 filmes preferidos entres milhões.


10. Karate Kid

















Dre Parker (Jaden Smith), um garoto de 12 anos que poderia ser o mais popular de Detroit, mas a carreira de sua mãe acaba os levando para a China. Imediatamente, Dre se apaixona pela sua colega de classe Mei Yin, mas as diferenças culturais tornam essa amizade impossível. Pior ainda, os sentimentos de Dre fazem com que o brigão da sala e prodígio do kung fu Cheng torne-se seu inimigo. Na terra do Kung Fu, Dre conhece apenas um pouco de karate e Cheng irá mostrar ao “Karate Kid” que seus conhecimentos não valem nada. Sem amigos numa nova cidade, Dre não tem a quem recorrer exceto o zelador do seu prédio Mr. Han (Jackie Chan), que é secretamente um mestre do kung fu. À medida que Han ensina Dre que o kung fu é muito mais que socos e habilidade, mas sim maturidade e calma, Dre percebe que encarar os brigões da turma será a aventura de uma vida.

09. A culpa é das estrelas


Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

08. A hora do Rush


Em Hong Kong, na última noite noite do controle britânico sobre o local, o inspetor Lee (Jackie Chan), um grande amigo do cônsul Han (Tzi Ma), consegue impedir que peças preciosas da história da China sejam contrabandeadas para fora do país. Dois anos depois, o chefe do crime Juntao (Tom Wilkinson) resolve se vingar e sequestra a filha de Han, que agora vive em Los Angeles como diplomata chinês. Como não confia no FBI, Han chama Lee para ajudá-lo a resgatar sua filha. Mas os oficiais do FBI não desejam nenhuma ajuda externa no caso e, para evitar que Lee atrapalhe nas investigações, designam um detetive rebelde e tagarela, James Carter (Chris Tucker), para acompanhá-lo. A intenção do FBI é que Carter mantenha Lee o mais longe possível do caso, mas ele não sabe disso. Até que, quando Carter descobre a verdadeira intenção de sua designação para o caso, resolve ajudar Lee a enfim encontrar a jovem sequestrada.

- A hora do Rush 2 e 3 também é os meus preferidos <3

07. Hitch- o conselheiro amoroso














 A maioria dos homens tem dificuldade de encontrar amor porque é difícil ser você mesmo quando o seu “eu” acha que você deveria ser uma outra pessoa. E é exatamente passando por este dilema que surge Hitch. Atuando como conselheiro tático especializado em primeiras impressões – ele organiza e dirige os três primeiros encontros amorosos de seu cliente – Hitch, secretamente, tem sido responsável por centenas de casamentos na cidade de Nova York. Eva Mendes co-estrela o filme como Sara, uma repórter de fofocas de um jornal tablóide que, depois de ter a chance de conhecer Hitch, descobre que sua vida profissional e pessoal se encontra em colisão. Ela faz Hitch reavaliar seu jogo e o ensina que o amor não se trata apenas de sentimento, mas sim de ação.

06. A branca de neve e o caçador












 Um rei viúvo caiu de amores por Ravenna (Charlize Theron) sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo para saber de existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou. Felizmente, Branca de Neve (Kristen Stewart) consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne poderosa para sempre. Mas a malvada não desiste fácil e além da ajuda do irmão, um fiel escudeiro, ela contrata Eric (Chris Hemsworth), um exímio caçador para trazer sua presa de volta. Só que ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola. Para isso, eles contarão também com o importante apoio dos seres da floresta e dos unidos sete anões mineiros.

05. Alvin e os esquilos





 Alvin, Simon e Theodore são três esquilos especiais, que decidem morar na casa de Dave Seville (Jason Lee), um compositor em busca do sucesso. Logo eles percebem que, para que Dave permita que eles morem em sua casa, o trio precisará demonstrar que tem talento. Assim Alvin, Simon e Theodore mostram que sabem cantar, tornando-se um grande sucesso. Isto faz com que Dave torne-se não apenas seu compositor, mas também um verdadeiro pai. Só que o estrelato sobe à cabeça do trio, gerando problemas no relacionamento deles com Dave.

04. Monte Carlo









 Grace (Selena Gomez) consegue realizar o sonho de viajar para Paris com as amigas Meg (Leigthon Meester) e Emma (Kate Cassidy), mas o passeio revela-se um tanto decepcionante. O trio anda meio desanimado até o dia em que Grace é confundida com uma milionária inglesa chamada Cordélia e resolve assumir o papel. Muito luxo - e confusão - as espera em Monte Carlo.

03. Um amor para recordar











 Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.

02. Um dia



Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess) se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada.


01. A origem dos guardiões




















As crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Mas um espírito maligno, o Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelo, despertando medo em todas as crianças. Para combater este adversário poderoso, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno. Sem conhecer sua própria vocação de guardião, ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado.


><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
Sinopse retirada nos site : Adorocinema.com  e  Filmesonlinegratis.net

Esses foram os meus preferidos, vocês gostam de algum desses acima: qual? e qual é o seu preferido? deixe nos comentários, como sempre, eu leio todos.
Beijooooos ♥

49 comentários:

  1. Sabe quais eu mais amo dessa sua lista?
    06-Karatê Kid (Porque eu acho o Jaden Smith muito divo )
    05-A Origem dos guardiões (Meu irmão assiste esse filme 24 horas por dia)
    04-Monte Carlo(não sou fã da Selena,mais o filme é legal)
    03-A Branca de Neve e o Caçador (A Kristen é minha Diva).
    02-A Culpa é das Estrelas ( Não vi o filmes,mais o livro é perfeito).
    01-UM AMOR PARA RECORDAR ♥.♥ . (Eu assisti ontem e chorei :'} )

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O conselheiro amoroso é muito amor!! Ja vi umas 300 vezes e nunca perde a graça, sempre é divertido.
    Já os outros eu curto mas nem tanto, sabe? rsrs

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sei.
      Ah, nenhum filme do Will Smith enjoa <3 São todos maravilhosos!

      Excluir
  3. um amor para recordar e meu filme favorito é muito lindo e romantico
    http://descrevendonuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho que só vi o 5 e o 7, mas tenho muita vontade de ver ACEDE e Um Amor para Recordar, gosto muito dos livros do Nicholas.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro os filmes de comédia que você citou! E quero muito assistir Um Dia (depois de ler o livro), Um Amor para Recordar e ACEDE. Minha lista de filmes favoritos é tão grande djsfhjkdsfh Prefiro nem comentar! ;D Beijão! ♥

    Garotas de Mustache

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUSUHSU, acredite, foi difícil fazer essa listinha.
      Ee amei Um Dia, estou louca para ler o livro >3<
      Beijão ♥

      Excluir
  6. A maioria deles já assisti, meu preferido deles é Alvin e os esquilos! :D
    Parece que só eu nunca assisti A culpa é das Estrelas, e nem li o livro! :'(

    www.quasequedezesseis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alvin e os esquilos são divos u.u SHSUSSHU
      Ah, muita gente não viu ou leu, é uma pena. :v

      Excluir
  7. Eu com certeza não conseguiria fazer um post assim porque tenho MUITOS filmes favoritos. Desses do seu post só não gosto daquele dos esquilos. Na boa, como tu suporta a voz deles? AHSUAHSUAHAU
    Beijos!

    hunger-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUHSUHS Bati a cabeça para fazer esse post.
      Ah, eles são tão fofinhoooos >3< As vozes é enjoada, mas ao ver eles, eu esqueço disso. USHUSHSU.
      Beijos ♥

      Excluir
  8. Eu adorei também todos os filmes, principalmente "A culpa é das estrelas" (que por sinal chorei horrores kkk).

    Dá uma passadinha lá depois

    http://biankechanel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também, nem queria sair do cinema UIHSUSHUSH.

      Excluir
  9. Desses da lista gosto de "Karate Kid" e "A Culpa é das Estrelas".
    Quero MUITO assistir "Um Amor Para Recordar".

    Beijo!
    Fofuramentos
    @bfofuramentos (twitter)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você for assistir, se prepara para chorar horrores. UHEUHE
      Beijoos ♥

      Excluir
  10. Já vi maior parte dos filmes listados mas acho que não os poria na minha lista de top 10 que, a propósito disso, nem sei quais são
    mas confesso que Um amor para recordar é bastante bom e A hora do Rush é bem engraçado. Quero mesmo muito ver A culpa é das estrelas
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu teria outros, mas esses foi o que veio a minha mente.
      Eu adoro a Hora do Rush, tu nem imagina ♥

      Excluir
  11. Já assisti alguns desses, mas o que eu mais amo é A Culpa É Das Estrelas, amo tanto o filme, como o livro.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACEDE realmente é perfeito demais senhô <333
      Beijooos ♥

      Excluir
  12. Karate Kid, ACEDE e Monte Carlo foram os meus prediletos. Adorei a lista :D
    Beijos,
    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  13. boas escolhas esses filmes são dimais eu amo alvin e os esquilos haha são fofos
    amei

    beijos
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei!
    ótima lista,
    eu gosto bastante de um amor pra recordar, ACEDE, Alvin, Branca de Neve ♥♥
    O primeiro eu não conheço :s quero assistir
    beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro é muito muito legal >3< Amo!
      Que bom que gostou <3
      Beijoos ♥

      Excluir
  15. Adorei conhecer seus filmes favoritos! Também adoro Branca de Neve e O Caçador. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou sálinda <3
      Branca de neve é demais! Beijoos ♥

      Excluir
  16. Otima lista já vi quase todos

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Acredita que eu nao assisti A culpa é das estrelas? To pra morrer já kkk eu li o livro mas nao assisti, mas com certeza estaria na minha lista tambem mesmo sem ter assistido kkkk...
    Tambem curto a hora do rush e alvin e os esquilos hummm que fofinhus kkkk. Amooo!
    Beijos linda!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USHUHSUHSU é perfeito quando o livro >3<
      USAHUS eles são umas graças *u*
      Beijooos amor ♥

      Excluir
  18. Comentando de novo !
    Eu aqui comentando de novo o mesmo post.
    To louca pra assisti A cula é das estrelas!

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USUSHSU isso é muito amor por mim Duda u.u
      Não irá se arrepender quando assistir ;D

      Excluir
  19. A Culpa é das Estrelas, Monte Carlo... são alguns dos meus filmes favoritos, eu adicionaria "A Vingança das Damas de Honra".
    Beijinhos ♥

    BLOG: WWW.MONTADANOESTILO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti " a vingança das Damas de Honra" antes de fazer o post, e eu estava preste a colocar, mas não sabia aonde, então decidi fazer um post só para esse filme UEHUEHUE.
      Beijoooos ♥

      Excluir
  20. Eu já assisti todos esses filmes gosto muito de cada um deles,principalmente Hitch o conselheiro amoroso <3
    http://thewinnterwinds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah esse filme é perfeito, tudo culpa do Will Smith ♥

      Excluir
  21. A culpa é das estrelas !nao tem filme melhor
    quem faz seus layout?
    blogrso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ♥
      Eu mesmo amor, por isso que são coisados assim UHEUHEU.

      Excluir
  22. Gosto da maioria desses filmes então vamos a minha lista:
    A origem dos guardiões,Monte Carlo,Hitch e Karate Kid são os meus preferidos!!
    Beijos! Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A origem dos guardiões é perfeito né? ♥
      Beijooos ♥

      Excluir
  23. 9, 5, 4 eu amooooo! Os outros não conheço kkkkk'
    Beijooos, Lili *3*
    Clique e vá ao Princesa Teen
    Clique e assista o TOUR PELO MEU QUARTO Clique no "gostei" pra ajudar ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USHUHSU olha, eles são demais também ♥ UHUSHU
      Beijooos ♥

      Excluir
  24. 9, 5, 4 eu amoooo ♥ ACEDE é minha maior paixão haha.
    Beijooos, Lili *3*
    Clique e vá ao Princesa Teen
    Clique e assista o TOUR PELO MEU QUARTO Clique no "gostei" pra ajudar ♥

    ResponderExcluir
  25. Gosto de varios filmes da lisata, nenhum e um dos meu preferidos, ate que Hitch podia entrar na lista haha :3
    Até tenho um post parecido com esse, só que tem bem mais filmes haha.
    http://a-ultimasereia.blogspot.com.br/2014/08/finais-felizes.html

    ResponderExcluir
  26. Não me canso de assistir A hora do Rush e Alvin e os Esquilos, são uns dos meus filmes prediletos ♥

    Beijos, fique com Deus!
    http://m-a-cherie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

• Aceitos criticas para o blog melhorar, mas sem ofensas a mim e a os meus leitores.
• Fique a vontade para expressar a sua opinião.
• Porém, comentários de mal gosto serão excluídos.
• Os comentários serão moderados, assim lerei todos :3
• Pode deixar o link do seu blog, irei visitar com o maior prazer.
• Obrigada por comentar :3