/*** Rolagem da Vertical da Página ***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { background: #ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Rolagem da Horizontal da Página***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { background-color:#ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Parte fixa da rolagem (080101) ***/ ::-webkit-scrollbar { width:15px; /*12px*/ background: #000000; /*080101*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/ }

terça-feira, setembro 2

Divulgando: Blog ' Teorema da Bruh '



No mundo da blogosfera todo mundo é amigo, certo? ou talvez, não. Pouco importa, eu amo ajudar os outros, eu me sinto muito útil.
Mas não vim hoje para ajudar uma pessoa qualquer, vim pedir educadamente para vocês conhecerem o blog de uma das minhas melhores amigas, que amo muito me agradece depois bruh u.u  Ela é a Bruna Santos, dona do blog Teorema da Bruh.
Não sei se já comentei com vocês, mas eu tinha outros - muuuuitos outros - blogs antes desse, e um deles foi o Sonhos de Meninas. eu era a dona, a Lola fazia o lay e dava dicas para blog, e tinha a Mari e a Bruh como colaboradoras. Porém o blog não deu certo e cada uma se separou, eu fiz os meus blogs sozinha como a Lola e a Mari. A Bruh também fez os seus, mas parou por um bom tempo e agora ela está de volta na blogosfera, e pelo o que parece, ela irá permanecer junto comigo por muito tempo :D

                                             
A parada é a seguinte, a Bruh fez seu blog esses dias, então é super novinho, e não tem nenhum movimento. E vocês sabem como o começo é difícil para ter um bocado de reconhecimento do seu hobbie que é feito com puro amor.
Então, deem uma visitinha lá, caso gostem, sigam, deixará a Bruna e eu muito feliz.
Eu juro para vocês que ela é um amor de pessoa, o blog dela é lindo, que foi feito pela nossa amiga Lola - Alexia Aquino. E lá vocês vão encontrar de tudo e mais um pouco.
Blog teorema da Bruh ( clica ) <3

Meninas e meninos que também tem um blog novo, criou esses dias, deixe o link aqui em baixo e caso queria que eu também divulga, só falar que eu vou visitar e caso eu goste - uma coisa muito fácil u.u- eu irei fazer um post para você.  Mas lembre tem que estar seguindo o EESAM <- siglas do blog.
Apesar de o meu blog não ser muito 'grande', irei divulgar com o maior prazer <3
Beijoos e até a proxima ♥


18 comentários:

  1. obrigada meu amoour♥ muito obrigada pela divulgação, espero talvez um dia poder retribuir tudo isso♥ beijo minha boneca de olinda♥ kkk

    ResponderExcluir
  2. Vou lá conhece-la! ;)

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia!Mais já to indo lá pra conhecer o blog dela ♥
    Beijos ♥

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou indo agora mesmo conferir o blog da sua amiga, ele parece ser ótimo. É a primeira vez que visito o blog depois da mudança, achei o novo nome e o layout ambos muito fofos.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito muito obrigada Dani, que bom que tu gostou, fico feliz *u*
      Beijooos ♥

      Excluir
  5. Vou lá agora comentar no blog dessa linda!
    Beijinhos ♥

    BLOG: WWW.MONTADANOESTILO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  6. Gostei da indicação, já estou indo conhecer ♥

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  7. boa díca vou conhecer =)
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ah, indo conhecer o blog agora. Tomara que ela consiga ficar muuito tempo nesse novo blog néh.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. É mesmo sempre bom ajudarmos nossos amigos blogueiros! Adorei conhecer este blog. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Venha participar do sorteio que está rolando no blog, valendo um livro nacional incrível aqui!

    ResponderExcluir

• Aceitos criticas para o blog melhorar, mas sem ofensas a mim e a os meus leitores.
• Fique a vontade para expressar a sua opinião.
• Porém, comentários de mal gosto serão excluídos.
• Os comentários serão moderados, assim lerei todos :3
• Pode deixar o link do seu blog, irei visitar com o maior prazer.
• Obrigada por comentar :3