/*** Rolagem da Vertical da Página ***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { background: #ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Rolagem da Horizontal da Página***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { background-color:#ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Parte fixa da rolagem (080101) ***/ ::-webkit-scrollbar { width:15px; /*12px*/ background: #000000; /*080101*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/ }

sexta-feira, junho 27

Eu assisti#3: Ligados pelo amor




















Oii pessoal :) 
Finalmente estou de férias, eu ouvi um amém? hahaha.
Antes de irmos ao post, hoje - 27 de junho - é o aniversário de uma amiga blogueira, que está fazendo 14 anos, então, Parabéns Karoliny , tudo de bom para você e sucesso ao seu blog  :3

Voltando ao post, ultimamente eu estou assistindo muitos filmes, então acreditem que foi difícil de escolher um filme para falar. Mas esse foi escolhido, pois, achei ele muito fofo e me deu muitas ideias para escrever fanfics.
Vamos ver?

segunda-feira, junho 23

Look's de Selena Gomez




Oii gente, tudo bem?
nesse final de semana eu fui em uma festa junina, eu estava com ideia de fazer o 'Look do Dia' porém, acabei esquecendo de tirar fotos de como eu estava, tirei mais fotos da festa e da minha pequena sobrinha.
Mas vamos deixar para próxima né?
Uma das coisas que eu gosto em ver em blogs são look's de famosos ou de It Girls, para eu me inspirar-se e me imaginar vestida como tal.
E fuçando na internet, procurando imagens de garotas famosas para ser a menina da minha fanfic, apareceu fotos da minha diva Selena Gomez, e lembrei que ' poxa, Selena é super estilosa' e vim trazer os look's que mais amei :3
Vamos conferir?

quinta-feira, junho 19

O que podemos fazer nas férias?

Minha diwaa ♥



















Hello pessoal \o/ como vocês estão?
Estou assistindo jogo da Inglaterra X Uruguai.  VAMO QUE VAMO INGLATERRA !!!
Então, as férias de vocês já chegaram? as minhas só vão começar na semana que vem.
Pensando nisso, no nosso mês de férias, fiz uma lista de coisas que eu quero ou que todos podem fazer nas férias.
Vamos ver? 

segunda-feira, junho 16

PlayList#3: As ultimas que eu ouvi





















Oi gurias e Guris! como estão?
Vim bem rapidinho só para deixar um playlist para vocês.
As musicas foram as que eu ouvi ontem, mas a maioria eu já conhecia a um tempão e são considerada as minhas preferidas.
Eu ia por como sempre, a play do vagalume, porem está dando um problema que o código não quer colocar, então vai vídeo do Youtube mesmo.

 Enjoy The Silence - Anberlin

 You Give Love A Bad Name - Bon Jovi

 Livin'On A Player - Bon Jovi

Damage - Fit For Rivals

Picture Me broken - Dearest ( im So Sorry)

Bridgit Mendler - Ready Or Not

Your Body Is A Wonderland - John Mayer

 E foi isso, o que acharam? Deem a sua opinião sobre a Play ><
Beijão no core :*



sábado, junho 14

Mês de " A culpa é das Estrelas "


















I'm BAAAACK! Hahahah.
Galerinha, quase eu tive um heart attack nesse tempo fora do blog, o objetivo do tempo era me focar nas provas e esquecer um pouco o blog, mas acabou eu indo mal nas provas e 24hrs do dia pensando no blog.
Eu falei para vocês que voltaria quando começar as minhas férias, o problema é que só começam dia 27, mas eu tenho váriooos dias sem aula, então, vim cumprir a promessa de voltar logo após do dia 12, e cá estou.
Ah, reparem que mudei o nome e o endereço do blog agora é "rabiscos da Mah" e não "pensamentos com chantilly" e,  mudei o cabeçalho, pois não tive criatividade para mudar o lay completo.
Então, nesse mês no dia 5, foi a estréia do tão esperado filme " a culpa é das estrelas ",  adaptação do livro " a culpa é das estrelas " escrito por John Green. E como eu sou apaixonada pelo livro e fui na estréia do filme - que também me apaixonei - vim compartilhar com vocês, quem gosta e quem não gosta.
Esse é um post dedicado a esse livro e filme maravilhoso. Separei as minhas frases preferidas do filme/livro e
vim da a minha opinião de ambos, com menos spolier possível ;)
Então, vamos ler?