/*** Rolagem da Vertical da Página ***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { background: #ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Rolagem da Horizontal da Página***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { background-color:#ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Parte fixa da rolagem (080101) ***/ ::-webkit-scrollbar { width:15px; /*12px*/ background: #000000; /*080101*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/ }

terça-feira, janeiro 27

Qual é o seu sonho?

Andando pela Blogosfera, eu entrei no blog da Luana no Dama ( in)delicada - alias, é um ótimo blog- e seu ultimo post era Fala aí: Qual é o seu sonho?. Ela convidou a todos a fazer um post no nosso blog sobre os nossos sonhos. Achei super legal e decidi vim compartilhar os meus <3

 Eu sou movida a sonhos, a cada novo dia há um novo sonho. É difícil de falar qual é maior de todos, porque não acho certo só ter um maior, O Sonho. Todos merecem o destaque, merecem o mesmo esforço e a força de vontade, não importa se é um sonho de consumo ou pessoal.

Tenho o sonho de viajar pelo mundo todo, visitar cada lugar, deste os mais famosos aos mais escondidos, principalmente conhecer Londres e Paris.
Sonho em fazer intercambio no Canadá ou EUA, tanto faz se é de 2 semanas ou de 1 ano.
Sonho em fazer faculdade, já morando sozinha, e me formar para ter aquele meu emprego dos sonhos - creio que seja jornalismo- e ser bem de vida, de todos os jeitos.
Sonho em fazer meu blog crescer e ter um canal no youtube com assuntos variados, de vlogs á gameplays.
Sonho em conhecer os meus ídolos e agradece-los pessoalmente por me ajudarem de alguma forma.
Sonho em quando eu conseguir tudo o que eu quero, tudo que eu desejo, meu pai e a minha mãe estejam ao meu lado, que, mesmo eles não falando, quero que eles sintam orgulho de mim.
Entre váaaarios outros sonhos, quero um mundo melhor <3




Sei que todos os esforços que eu fazer, toda a minha energia gasta em acreditar e correr atrás, vai valer a pena mais tarde, quando eu realiza-los e ter aquela sensação de " Eu consegui". Sonhe muito, sonha todo dia, mas também corra atrás. Se não der certo, não se derrube, respira e vai tudo de novo, nada é impossível.
Falem os seus sonhos nos comentários, leio todos <3

Beijoos e até a próxima ♥


26 comentários:

  1. Me identifiquei muito com os teus sonhos, acho que sonho tudo isso também! E também tô em duvida em fazer jornalismo...
    radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal! eu queria fazer radio e tv, mas é meio longe, então vou para jornalismo <3

      Excluir
  2. Ameeei <3
    Creio que será jornalista sim !! Tem mt talento e potencia ;)
    Também quero rodar o mundão todo rsrs
    Eu tenho tantos sonhos, e quando fui escrever, fugiram da memória o.O
    Mas sou mt sonhadora <3 <3
    Amei
    Beijos
    Se puder, assista e avalie meu último vídeo aqui: http://goo.gl/0hZozO ,foi a 1° tag que gravei, ficarei muuuito grata *--*
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Obrigada!
      Exatamente, também tenho muitos, ams fui fazer esse post só ficaram esse YGSYGSY
      Irei assistir.
      Beijoos ♥

      Excluir
  3. Aaaah, eu esqueci de falar no post anterior , srsrs
    Acho tãaaaao fofo qnd vc comenta nos blogs e deixa "beijos da Mah <3" , não sei explicar pq, mas isso é mt fofooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USHUHSUSHU onwwww, acho que, obrigada! kkk

      Excluir
  4. Ai eu tenho sonhos que não cabem em mim, mas sou mais pé no chão haha Sei lá, sonho pra mim é aquilo que não envolve dinheiro, aquilo que envolve é desejo haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uns que sem dinheiro é impossível não realiza-los UHSUHSU MAs sonhos tem que ser desejos.

      Excluir
  5. Tenho vários sonhos mas ultimamente, o que tá fixo, é de ir pra Disney <3

    Já viu o post que ensino colocar link nos comentários? Igualzinho a esse: A Bela, não a Fera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disney não é um sonho para mim, é uma vontade mesmo <3

      Excluir
  6. Também sonho em conhecer Paris e achei um máximo esse post ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Já tem post novo ❁

    Um beijooo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paris é um sonho ♥ Que bom que gostou! Beijoos ♥

      Excluir
  7. Também fiz um post assim! Tenho alguns sonhos parecidos com os seus hehe conhecer os ídolos <3
    Beijos♥

    http://diadezdejulho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhecer os ídolos deve ser o sonho de muuuuuuuitas gente uHSUHSU <3
      Beijoos ♥

      Excluir
  8. Meu maior sonho é ir pra Orlando passar 10 dias.

    Bjos, Laris
    bloglarismunizz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orlando é uma boa escolha, tenho vontade de ir! Espero que tu consiga. Beijos ♥

      Excluir
  9. Amei!
    Segui
    NOVO POST http://hashtagwwgu.blogspot.pt/2015/01/como-ser-grunge-how-to-be-grunge.html

    ResponderExcluir
  10. Vários dos seus sonhos são meus também, como viajar o mundo, eu sonho com isso, conhecer Paris, ver meu blog crescer, entre outros rsrs', amei o post.

    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/
    ♡ Beijos ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tu realize esses sonhos! Que bom que gostou, Beijos ♥

      Excluir
  11. Ahh eu também fiz esse post, foi muito legal a atitude dele dessa postagem coletiva. Também tenho muita vontade de viajar e conhecer lugares diferentes.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal, porque assim tu conhece um pouco as outras pessoas.
      Beijoos ♥

      Excluir
  12. Nossa eu amei o post, eu também sonho em viajar pelo mundo acredita, amei beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Tenho muito sonhos iguais aos seus, também sonho em fazer faculdade morando sozinha.
    Beeeeeijos!

    www.folhasdeoutono.com

    ResponderExcluir

• Aceitos criticas para o blog melhorar, mas sem ofensas a mim e a os meus leitores.
• Fique a vontade para expressar a sua opinião.
• Porém, comentários de mal gosto serão excluídos.
• Os comentários serão moderados, assim lerei todos :3
• Pode deixar o link do seu blog, irei visitar com o maior prazer.
• Obrigada por comentar :3