/*** Rolagem da Vertical da Página ***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { background: #ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Rolagem da Horizontal da Página***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { background-color:#ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Parte fixa da rolagem (080101) ***/ ::-webkit-scrollbar { width:15px; /*12px*/ background: #000000; /*080101*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/ }

quarta-feira, fevereiro 18

Eu assisti #7: Maze runner - Correr ou morrer



















Com os professores em greve e sem previsão para quando começa as aulas, eu estou ficando maluca dentro de casa com essas férias tão longas. Minhas companhia são séries e filmes, até que ultimamente estou preferindo assistir os filmes mais dramáticos, sabe aquela vontade doida de assistir um filme tão depressivo que tu fica desidratada de tanto chorar? ( espero que não seja só eu com essa vontade). Eu poderia trazer um dos filmes dramáticos que eu assisti e fazer vocês chorarem por horas - ou não- e vocês me odiarem por isso, seja menas Mari. 
Mas como sou boazinha, vim compartilhar com vocês um filme extremamente foda, que se tornou um dos meus preferidos. Maze runner - correr ou morrer. 


Dirigido por: Wes Ball
Gênero: Ação, aventura, ficção cientifica
Lançamento: 18 de setembro de 2014
Atores: Dylan O'brien, Kaya Scodelario, Ki Hong Lee, Thomas Sangster, Will Poulter, Aml Ameen e etc...
Filme baseado no best-seller de James Dashner.




















Sinopse: ( tirada em: AdoroCinema)
"Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas (Dylan O'Brien) é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar."

Meu comentário:
Em algum lugar no mundo pós - apocalíptico, existe um lugar completamente isolado chamado C.R.U.E.L, aonde que a 3 anos, uma vez por mês é enviado um menino através da clareira- especie de elevador- para esse lugar, todos sem memorias, não sabendo como foram parar lá, apenas lembrando do próprio nome depois de um dia.  Esse lugar é cercado por pedras enormes que forma um labirinto, a unica forma de os garotos saírem de lá. Todas as manhas as portas de pedras da cerca se abrem, e os meninos com o titulo de " corredores" correm por dentro desse labirinto com a esperança de achar a saída. Porém, dentro desse labirinto vivem bichos enormes nomeados de " verdugos", caso ele picar ,a pessoa se transforma em um ser mais alterado e agressivo. Os corredores tem que sair do labirinto até a noite,  porque as portas se fecham e as posições das pedras mudam, criando o fato de que nenhum corredor sobrevive por uma noite lá dentro.

Tudo começa a mudar quando Thomas ( Dylan) chega através da clareira, e sendo recebido pelo os outros garotos. Thomas não sabe como foi parar lá, mas tudo o que ele queria era sair daquele lugar, e para isso era preciso quebrar as regras impostas para todos os garotos para uma melhor convivência. Uma delas era que somente corredores poderiam entrar no labirinto. Mas Thomas disposto a explorar e achar a saída entra sem a  permissão, sendo reprovado pelo um dos lideres, Gally ( Will Poulter), mas tendo ao seu lado Newt (Thomas Sangster) e Minho (Ki Hong), cujo o corredor que ajuda Thomas a achar a saída.

Os garotos, principalmente gally, começaram a desconfiar e acusar Thomas pela as coisas estarem diferente, justo depois q ele chegou. As desconfianças de que tinha algo errado aumentou assim que a primeira garota enviada pela clareira chegou. A primeira palavra de Teresa assim que acordou foi o nome de Thomas, e com ela um papel com mensagem que deixa todos com medo.

O filme é sensacional, galera! Ele não precisou de romance para se manter, ele é recheado de ação,aventura, suspense e com vários mistérios que alguns que se desenrolaram e outros que vão ser revelados no próximo filme, com a estreia marcada para dia 17 de setembro desse ano.

Trailer:


Aei meu povo, gostaram? já assistiram ou leram os livros? Eu o conhecia através de um jogo para android com o mesmo nome, um bom jogo para passar o tempo.

Beijoos e até a próxima ♥

36 comentários:

  1. Nossa cara *o* que perfeitaçoo morro de vontade de ler o livro, mas ando meio que sem tempo até de assistir o filme '-' kk' Mas cara muito massa o trailer *o* tô morrendo aqui de tanta ansiedade pra assistir alguma hora kk' ameei ♥
    Beijos linda *-*

    http://princesacompropositos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não der para ler, assista, não vai se arrepender. Você vai amaaar <3
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Eu já assisti *-* E achei muito muito bom ! <3

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OOOi Mah,
    Entendo sobre querer assistir filmes dramáticos, tem fases da minha vida que sou assim também...
    Sobre Maze Runner, ouvi falar muito sobre ele, assisti o trailer no cinema e lembro de na época ficar super empolgada para assistir... Mas ainda não tive tempo... Você me convenceu sobre precisar assistir, deu nostalgia assistindo o trailer de novo hahaha Na verdade queria ler o livro, livros sempre são mais completos né? Mas acho que vou assistir o filme primeiro e se gostar invisto nos livros da sequencia...

    Beijinhos Bi
    http://www.janeladela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi! Bianca, o filme ficou muito bom mesmo, pelo menos eu adorei, e se o livro é igual o filme deve ser fodastico, porque os livros geralmente são melhores que os filmes. Estou doida para o próximo filme e se der, quero ler o livro.
      Beijoos ♥

      Excluir
  4. oi mah, nao é meu estilo de filme pq sofro com romances bobos imagine esses kk mas amei a resenha amiga <3
    mah me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHSUHSU, mas esse não tem nenhuma pintada de romance, eu chorei mas não foi por romance hehe.
      Que bom que gostou, beijos ♥

      Excluir
  5. Eu adorooo o gênero aventura, eu nunca cheguei a ler os livros, nem ver o filme, mas fiquei bem curiosa com a historia, parece o tipo que eu iria amar.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu gosta de aventura com certeza vai gostar de Mazer, sério <3

      Excluir
  6. Olá,
    Eu já li o livro e amei, até tenho o filme aqui, mas ainda não tive paciência pra começar a ver o filme, aliás, estou TÃO sem tempo, só estou lendo, comendo, estudando, cuidando do blog e dormindo também.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, livro é muito bom? Poxa, que pena que está sem tempo. Mas tira um tempinho de em vez de ler, assistir esse filme, é muito bom!
      Beijos ♥

      Excluir
  7. confesso que não é o tipo de filme que eu gosto de ver mais achei legal conhecer viu bom post mah :))))

    loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu tô doida pra ver e sua resenha só me deixou mais curiosa!
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. "sabe aquela vontade doida de assistir um filme tão depressivo que tu fica desidratada de tanto chorar?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem comentários sobre o quanto eu ri dessa parte </3
    Posta alguns filmes dramáticos! o/ Fiquei com vontade de chorar por horas ahsua
    Então... Se eu te contar que a maioria dos filmes que eu assisto foram recomendados por blogs, você acredita? E vou assistir esse, com certeza. Fiquei muito curiosa, pois adoro mistérios, suspense, aventura, etc...
    Você resumiu super bem, se eu tivesse lido só a sinopse nem teria me interessado.

    Gostei do seu blog e do seu senso de humor ❀
    Beijos.-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHSUHSUHU! Quer mesmo filmes dramáticos? vocês vão morrer, sério! HEUHEU
      Ah que bom que se interessou, o filme vai mais alem do que eu falei, tentei evitar de dar spolier. UHEU
      Obrigada, seja sempre bem vinda ao meu blog. Beijooos ♥

      Excluir
  10. Oii :)
    Amei aqui, da uma passada no meu.
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    Beeijos

    ResponderExcluir
  11. Sua resenha me deixou bastante curiosa para assistir esse filme, mas gosto de assistir filmes pelo youtube, sera que tem lá? Vou da uma olhadinha haha.
    Adorei a resenha.

    Beijinhos e sucesso!
    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não sei! Eu não sou muito fã de assistir filmes no youtube, porque não tenho paciência, a tela fica preta toda hora, prefiro sites dai.
      Que bom que gostou, Beijos e obrigada ♥

      Excluir
  12. Fiquei bem curiosa, nunca tinha visto falar desse filme :O Entrou pra minha lista dos filmes que pretendo assistir esse ano kkk

    dudynhaoliveira.blogspot,com

    ResponderExcluir
  13. Meu deeeus, a kaya!!! nem sabia que ela tinha feito esse filmeee! ahhaha agora vou assistir meesmo. haha

    http://somundomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ai eu sou looouca para assistir esse filme, to com muita vontade!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  15. Ás vezes também me dá uma vontade louca de assistir algum filme que me faça chorar até eu ficar desidratada shuhausha
    Aiii, esse é o segundo post indicando Maze Runner que eu vejo essa semana, a vontade de ver tá grande! Mas as opiniões sobre esse filme são bem divididas, né? Já vi muita gente que amou e muita gente que não gostou, mesmo assim, quero assistir logo ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como todos filmes, sempre é dividido em opiniões. Uns gostam e outros não, eu amei e não me arrependo <3 Assista, melhor do que ficar na duvida hehe!
      Beijos ♥

      Excluir
  16. Ameeei o post :))
    Adoro seu blog tbm :))
    Beijos :*)
    http://puravibracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ainda não assisti, ainda, parece ser muuuuito bom *--*
    Beeeeijos!

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
  18. Pela imagem lembra Jogos Vorazes, não é igual, mas parece ser tão bom quanto.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele lembra muito Jogos Vorazes, é bom igualmente ♥

      Excluir

• Aceitos criticas para o blog melhorar, mas sem ofensas a mim e a os meus leitores.
• Fique a vontade para expressar a sua opinião.
• Porém, comentários de mal gosto serão excluídos.
• Os comentários serão moderados, assim lerei todos :3
• Pode deixar o link do seu blog, irei visitar com o maior prazer.
• Obrigada por comentar :3