/*** Rolagem da Vertical da Página ***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { background: #ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Rolagem da Horizontal da Página***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { background-color:#ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Parte fixa da rolagem (080101) ***/ ::-webkit-scrollbar { width:15px; /*12px*/ background: #000000; /*080101*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/ }

segunda-feira, fevereiro 24

Hey, sou a blogueira.


(eu ia colocar uma foto minha, porem não achei nenhuma legal haha)

Hey hey !

Como estão? eu vim com esse post para me apresentar-me melhor.
Me chamo Marieli, mas pode me chamar de Maaf, Mah ou Mare.  hahaha vocês que sabem.
Tenho 15 anos, e sou do paraná. 
Eu gosto bastante de livros, filmes, desenhar, eu sou uma escritora amadora, escrevo algumas fanfics. 
Amo dançar e cantar (mas pareço um papagaio cantando, e olha que papagaios canta melhor do que eu) , sou uma directioner (fãs do One direction ) e Selenator (fãs da Selena Gomez) mas sou apaixonada por p9, Avril Lavigne, Demi Lovato, Paramore, 30 seconds to mars, 5 seconds of summer, The beatles, Green Day, Imagine Dragons, e assim vai, gosto de váriooos.
Minhas séries favoritas são The vampires Diares e Pretty Little Liars
Meus atores/atrizes favoritos são Kristen Stewart, Jennifer Aniston, Ian Somerhalder, Paul Wesley, Adan Sandler, Jim Carrey (♥) e principalmente Will Smith , eu amo amo esse cara *-*
Meu sonho é fazer faculdade, ir para Londres e Paris, conhecer 1D, e ser feliz. *-* 
Sou ignorante, chata, bobona, idiota, mas sou extrovertida, amigavel, e educada hahaha.

Bem isso é um resumo de mim, haha.  Se querem saber os assuntos do blog, sobre o blog, está lá na guia em cima ^-^.
Meu fc : 1D_zayli (clica)
E logo logo estarei com nova postagem.
Bye :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Aceitos criticas para o blog melhorar, mas sem ofensas a mim e a os meus leitores.
• Fique a vontade para expressar a sua opinião.
• Porém, comentários de mal gosto serão excluídos.
• Os comentários serão moderados, assim lerei todos :3
• Pode deixar o link do seu blog, irei visitar com o maior prazer.
• Obrigada por comentar :3