/*** Rolagem da Vertical da Página ***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { background: #ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Rolagem da Horizontal da Página***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { background-color:#ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Parte fixa da rolagem (080101) ***/ ::-webkit-scrollbar { width:15px; /*12px*/ background: #000000; /*080101*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/ }

quarta-feira, fevereiro 26

Eu Li #1: Cidades de Papel

(foto da net, no imagens kkk)

Olá ! :3 como estão?
Olha eu posso reclamar muito de colégio, mas sinceramente, sentirei saudades dos meus amigos. Só falta esse ano e ano que vem, dai vou fazer o Enem e se Deus quiser, irei para a faculdade, que eu estou muito animada para fazer *u* porem não sei o que fazer ainda, estou com muitas duvidas. o.-
 Mas vamos para o assunto?
A minha primeira postagem será uma resenha de um dos meu livros favoritos "Cidades de Papel"  do John green (ou como meu pai fala, do João verde ç.ç haha) continua lendo gata :)

Eu realmente amo esse livro, eu o ganhei da minha amiga no meu aniversário ano passado.
Esse foi um livro que me prendeu nele muito rápido, deste a primeira pagina eu me apaixonei e não queria mais parar de ler, eu queria terminar no mesmo dia em que comecei a ler por causa da minha curiosidade, hahaha. O Green usa muitas gírias e palavrões hilários, como todos os adolescentes. 
Leia a sinopse:

" O Adolescente Quentin jacobsen tem uma paixão platônica  pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara toda pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita.
Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo tornou-se um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelindo em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava conhecer ." 

Margo e Q eram grandes amigos quando eram mais pequenos, mas conforme o tempo, eles foram se separando, até quando ela entra em sua janela.
Q segui todas as pistas de Margo até encontra-la, e claro, não sozinho, e sim com seus amigos, Radar, Ben e lacey. 

O recado que veio para mim através da leitura, é que as pessoas não são verdadeiramente o que são por fora, por fora pode ser uma coisa, mas por dentro é outra, sente outras coisas, que certas atitudes são para tentar mostrar seu verdadeiro Eu, ou até mesmo para chamar atenção.  
 O que mais me decepcionou foi o final, não foi o que eu esperava, mas na minha humilde opinião o livro é muito bom *-*

" Na minha opinião, todo mundo tem seu milagre. Por exemplo, muito provavelmente eu nunca vou ser atingido por um raio, nem ganhar um prêmio nobel, nem ter um câncer terminal de ouvido. Mas, se você levar em conta todos os eventos improváveis, é possível que pelo menos um deles vá acontecer a cada um de nós. Eu poderia ter presenciado uma chuva de sapos. Poderia ter me casado com a rainha da Inglaterra ou sobrevivido meses à deriva no mar. Mas meu milagre foi o seguinte: De todas as casas em todos os condados da Flórida, eu era vizinho de Margo Roth Spiegelman. " - Q

Bom gatinhas, é só isso.. Até mais *u*




3 comentários:

  1. Eu tenho muita vontade de ler todos os livros do JOHN GREEN!
    Fiquei muito feliz com seu comentario no meu blog , volte sempre que quiser !
    estou seguindo.
    richelleoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, estou louca para ler A culpa é das estrelas e Quem é vc, Alasca? .. Acho q todos os livros do green são incríveis ^^ Ah magina gata ><
      Obrigada pela visita e por seguir *-*
      Beijão ♥

      Excluir
  2. Estou louca pra ler esse livro e agora com essa resenha me deu mais vontade.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir

• Aceitos criticas para o blog melhorar, mas sem ofensas a mim e a os meus leitores.
• Fique a vontade para expressar a sua opinião.
• Porém, comentários de mal gosto serão excluídos.
• Os comentários serão moderados, assim lerei todos :3
• Pode deixar o link do seu blog, irei visitar com o maior prazer.
• Obrigada por comentar :3