/*** Rolagem da Vertical da Página ***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { background: #ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Rolagem da Horizontal da Página***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { background-color:#ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Parte fixa da rolagem (080101) ***/ ::-webkit-scrollbar { width:15px; /*12px*/ background: #000000; /*080101*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/ }

domingo, agosto 3

Stay Strong Hair: Mudanças de cabelos das famosas





























Quando se fala em pintar o cabelo, a Demi Lovato é especialista, junto com várias outras famosas. Mas não é só pintar, as nossas divas gosta de sempre variar quanta na pintura, quanto no corte. O fato é que elas querem estar sempre diferentes e bonitas.
E pensando nisso, separei os meus preferidos de algumas artistas que, de vez em quanto está dando uma mudadinha nas madeixas , de básico á radical.
Venha acompanhar amiga! 

P.s: a ordem dos cabelos não está correta , eu acho. 


Demi Lovato e Cher Lloyd



















Todo mundo sabe que a Demi Lovato já teve todos os tipos de cabelos: Loiro, castanho, preto, vermelho, ruiva, pontas rosas, pontas azuis e verdes. Cabelo longo e curto, com franja e sem franja.  Do ano passado para cá, ela pintou o cabelo completamente de azul, depois foi a vez do rosa, e para da um 'Up', ela fez um sidecut - raspado ao lado - e quando a Demi veio para o brasil ela ainda estava de sidecut, mas estava castanhos nas raiz e meio loiro nas pontas. E agora seus fios estão com as pontas roxas \o/
Agora eu não sei a ordem da Cher Lloyd, mas no começo da sua carreira ela tinha o cabelo longo, e loiro nas pontas. Dai ai foi, pontas coloridas, ela já deixou as madeixas curtas e já adotou a moda Sidecut, ela até já teve o cabelo completamente azul também, e agora ela esta loira, super linda <3

Perrie Edwards e Jade Thrilwall




















Perrie Edwards, integrante da girlband Little Mix, sempre teve seu cabelo até os ombros. Que eu me lembre ela não fez muitas mudanças. Uma vez ela apareceu com seu cabelo completamente roxo, quando o roxo ficou clarinho, ela mudou para o rosa, começou pelas as pontas e depois foi para as raiz, só que mais claras. Agora ela voltou ao seu loiro, porém os fios estão mais longo.
Jade Thrilwall também é integrante da Little Mix - jade é minha preferida - e como as outras meninas, ela também está mudando o cabelo. No primeiro clipe das meninas, Jade estava com os fios quase vermelho, logo ela apareceu com eles bem vermelho. E como a Demi e Cher, Jade já apostou no azul. Agora ela está com os cabelos claros e 'normais' hahah.

Sophia Abrahão e Miley Cyrus

Ignorem o fato de a Miley está enorme hehehe.

















Na época de Rebelde, Sophia era loira com os cabelos longos. Quando a novela acabou, ela fez as suas mudanças. Ela já fez a franjinha, ja teve o cabelo escuro, e para não ficar de fora, ela também entrou na moda do Sidecut e as madeixas castanhas. E para fazer a novela, '' Amor a Vida'' , ela ficou ruiva <3  e ainda continua assim.
Eu morria de amor pelos fios da Miley <3 sempre sonhava em ter os meus cabelos iguais aos dela. Que antes era perfeito, meio cor de mel, e super longos. Depois foi ficando curto e loiro, e acredite, amei mais ainda. Mas dai saí a foto dela com o cabelo beem curto, ai que aperto </3 hehehe. E ela ainda continua com esse cabelo curto.

Katy Perry e Rihanna







São tantos cabelos da Rihanna, que nem deu para colocar todos, ou para deixa-los em ordem, pois parece que ela muda a cada oito minutos hahah. Teve uma postagem em que eu vi, que a RiRi mudou o cabelo 70 vezes em 8 anos - mas a postagem é de 2012-.
Mas a nossa gata, teve cabelo castanhos, preto, super loiro e super vermelho. Ja foi longo é super curto. Liso e enrolado. <3
Katy Perry, também não fica atrás, quando se fala de cabelo colorido eu lembro dela. E vamos combinar tudo combina com ela. Katy já teve cabelo curto com franja, super roxo, loiro com rosa, azul claro e escuro. Longos e curtos. Até esses tempos ela esteve com cabelo verde - não sei se ela ainda está-.

Ufa, as minha mãos estão doendo de tanto digitar. heheh!
Espero que vocês tenham gostado <3
Qual desses vocês mais gostaram?
Beijooos no core ♥

18 comentários:

  1. Heeeeey Mah ♥
    É a primeira vez que venho aqui e eu estou adorando o blog <3
    Em cabelo a Demi é diva! O 4º da Sophia Abrahão não combinou muito com ela, ela tem uma cara de menina inocente e achei nada haver com ela, Cher é linda demais, adoro as músicas dela!!! Adorei o post ♥ Voltarei sempre ♥ ah, e já estou seguindo o blog!
    Kissus ~
    http://ursilandy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey Julia, obrigada ^3^
      Realmente, o corte do 4 º tirou a inocência da Soph hahahah! A Cher é diva ♥
      Que bom que gostou amor, você é bem -vinda aqui sempre, e novamente, obrigada!
      beijos ♥

      Excluir
  2. Adorei o blog, seguindo!
    Eu adoro a Cher acho ela bem estilosa. <33

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quem tem um rosto lindo, fica linda de qualquer jeito *--*
    Só não gosto da Miley, mas as outras arrasam!
    Katy Perry é minha favorita =)
    Beijo

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, verdade. Ah, a Miley tinha um cabelo tão divo, agora virou isso :/
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Os diferentes cabelos da Katy são lindos, sempre gostei das mudanças dela. Como uma lovatic fanática, estou mudando de cabelo constantemente igual a Demi, e agora o meu está da mesma cor do dela, espero que ela não demore muito pra trocar, estou um pouco enjoada já, rs.
    http://ourrsecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os da Katy é os melhores. hahahah, sério? gente que divo.
      Ah eu to amando o cabelo dela assim, tá perfeito ♥

      Excluir
  5. É preciso ter muita "coragem" para fazer essas mudanças tendo em conta que ao ser famosas são observadas a todo o momento ahah mas ficam sempre lindas
    Bjs

    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, coragem é o que não falta nessas mulheres. hehehe! Beijos ♥

      Excluir
  6. As famosas que você citou mudam mais de cabelo do que de roupa. Tenho vontade de pintar o meu, mas morro de medo de dar em merda çwç

    hunger-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, verdade! Eu tinha medo, mas depois que descolori as pontas, eu fiquei com mais vontade.

      Excluir
  7. Acho bem legal pintar os cabelos de jeitos "diferentes", e essas famosas realmente adoram também (amo a Demi e a Katy, com que cabelo estiverem"). Mas não tenho coragem de colorir o meu, haha!
    Beijinhos.

    Blog da Mili | blog-da-mili.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho coragem, já descolori uma vez só as pontas, para ficar verde >3< Eu pintaria com uma cor clara.
      Beijos ♥

      Excluir
  8. Os cabelos das integrantes do Little Mix são para mim os melhores, nem sou tão fã delas mas adoro os cabelos e os looks delas.
    E não podemos esquecer a Demi que também sempre arrasa.

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também não sou muito fã delas, mas eu babo no cabelo e look's dela >3<

      Excluir
  9. Hahahah, tem que ter cabelos bem fortes para eles continuarem firmes, heheh!
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  10. Rihanna é rainha das mudanças!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

• Aceitos criticas para o blog melhorar, mas sem ofensas a mim e a os meus leitores.
• Fique a vontade para expressar a sua opinião.
• Porém, comentários de mal gosto serão excluídos.
• Os comentários serão moderados, assim lerei todos :3
• Pode deixar o link do seu blog, irei visitar com o maior prazer.
• Obrigada por comentar :3