/*** Rolagem da Vertical da Página ***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { background: #ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Rolagem da Horizontal da Página***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { background-color:#ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Parte fixa da rolagem (080101) ***/ ::-webkit-scrollbar { width:15px; /*12px*/ background: #000000; /*080101*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/ }

quinta-feira, julho 31

Playlist#4: Covers de Sam Tsui, MAX and Kurt Schneider

















Quem não gosta de ver covers no youtube? fala sério, alguns são melhores do que a musica e clipe original.
No meu caso, eu passo horas do meu dia apreciando esses três homens - Max Schneider, Kurt Schneider e Sam Tsui - Não, Max e Kurt não são parentes. E não, eles não são um trio, uma banda ou sei lá. Apenas Kurt e Sam são parceiros no Youtube, Kurt toca, faz a produção enquanto Sam canta. E Max também já fez variaaas parcerias com Kurt, assim como os outros cantores do Youtube.
Clica em continuar para  ouvir vozes de anjos >3<

Kurt Schneider é cantor, compositor, musico e diretor de cinema e tem apenas 25 anos. No canal dele não achei muitos videos dele cantando, apenas tocando algum instrumentos enquanto outro canta - principalmente Sam e Max. Para ir ao seu canal do youtube clica aqui.
Apesar de ele ficar mais no lado de tocar e produzir, ele tem uma voz de arrepiar >3<

Sam Tsui é cantor e compositor, e também tem 25 anos. Ele se juntou a Kurt quando eles estavam na escola. Kurt morava perto de Sam. E eles continuaram sua parceria mesmo quando foram para a Universidade Yale.
Sam também tem seu próprio canal, aonde posta suas musicas e clipes Official - como esse de baixo - canal de youtube do Sam.


Max Schneider é o meu preferido >3< Ele tem apenas 22 anos, e é cantor, compositor, dançarino, musico, ator e modelo. Ele tem uma voz tão lindaa <3 Tem covers melhores do que este de baixo, lá no canal do Kurt.


E Max também tem seu próprio canal, que também é recheado de covers maravilhosos e suas musicas oficiais  <3 Clica aqui



E para finalizar, um vídeo com os três juntos <333

E esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado <3
Já conheciam eles, pessoal?
Comentem e não deixe de seguir o blog, me deixaria muito feliz >3<
Beijoooooos no core ♥

14 comentários:

  1. Conhecia sim! Sou grande fã, nem ouvi nenhum porque já conhecia tudo! Já tive uma grande crush pelo Sam Tsui ahah bjs

    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também, adoro eu to apaixonada pelo Max. Mas ainda caio em amores pelo Sam e Kurt. ♥

      Excluir
  2. Será que só eu não conhecia ?
    Acho que não teria mesmo como conhecer com meu raro tempo no youtube e quando eu passo por lá é sempre para ver vídeos das blogueiras rs
    Beijos
    http://vaidadecaprichada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah, eu vivo no youtube, então é mais ou menos fácil conhecer essas febres do YT.
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Adoro os covers do Sam, principalmente Just A Dream, porque eu nem gostava dessa música mas ele fez ela ficar linda, é perfeita a verão dele.

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem umas musicas que eu não gosto, mas na versão dele é mil vezes melhor, e amo ♥

      Excluir
  4. Só conhecia o Max Schneider, que vi em um filme da nick, vou ouvir os outros.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh, ele participou de algumas coisas da Nick. Beijos ♥

      Excluir
  5. Acho que não conhecia nenhum mais curti bastante

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Wow, não conhecia nenhum, eles arrasam!
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  7. EU SOU APAIXONADA PELO MAX!!! <3333333
    Além de ser lindo canta super bem!! Meu cover preferido dele é de As Long You Love Me.
    Também conheço o Kurt e Sam, que arrasam também!

    Beijo!
    Fofuramentos
    @bfofuramentos (twitter)

    ResponderExcluir

• Aceitos criticas para o blog melhorar, mas sem ofensas a mim e a os meus leitores.
• Fique a vontade para expressar a sua opinião.
• Porém, comentários de mal gosto serão excluídos.
• Os comentários serão moderados, assim lerei todos :3
• Pode deixar o link do seu blog, irei visitar com o maior prazer.
• Obrigada por comentar :3