/*** Rolagem da Vertical da Página ***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { background: #ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Rolagem da Horizontal da Página***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { background-color:#ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Parte fixa da rolagem (080101) ***/ ::-webkit-scrollbar { width:15px; /*12px*/ background: #000000; /*080101*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/ }

sábado, janeiro 3

3..2..1 Bem vindo 2015!























Vim perguntar para vocês, quais são as suas metas para esse ano ser melhor do que os anteriores? 
Tem a intenção de emagrecer? de ser uma pessoa melhor? de trabalhar, fazer curso ou cursar a faculdade? O que tu fez para que isso se torna realidade? pulou sete ondas e vestiu-se branco, ou já começou a mudar isso por conta própria em estar se dependo das ondinhas que tu pulou ou de uma cor qualquer?
 Não julgo ninguém por está ainda esperando que algo de extraordinário acontece, até porque eu sou assim, eu sou daquelas pessoas que não veste o branco mas fala que vai mudar mas ainda continua dormindo sentada. Quero muitas coisas para mim, tenho vários sonhos que quero realiza-los, só que sou uma pessoa confusa que não sabe por onde começar.
Eu estou tentando mudar o meu jeito e os meus princípios, não quero ser uma pessoa artificial ou uma que só vive de sonhos mas não vai atrás deles.
E antes de tudo, eu estou começando a tentar me conhecer, do que eu gosto ou do que eu acredito. O que acho certo ou errado.
Uma coisa eu sei, sempre seja você mesma. Não importa o que digam, não importa o que acham de você, seja você mesma, faça o que tu gosta, veste o que você gosta, o importante é você estar feliz, o resto, liga o botão do foda-se e deixa fluir. 
Esse é o meu recado para vocês nesse ano de 2015, liga o botão do foda-se e seja feliz sem se importar com a opinião dos outros. E faça a sua vida valer a pena, começa a se mexer agora, não irá se arrepender.

Antes da virada do ano eu estava assistindo uns videos do LubaTV, e foi o melhor momento em assisti-lo. Luba é uma pessoa que te inspira, te entende e seus conselhos são maravilhosos. Eu estava mal e os videos dele me melhorou muito, principalmente um em que ele fala " seja você mesma".

Eu quero agradecer a vocês por me acompanharem nesse 2014, por seguir o blog, comentar e visitar sempre que dá, vocês todas são maravilhosas <3 Obrigada a as amizades que fiz e por alguns conselhos nos comentários. Logo logo o blog fará 1 ano e estou super feliz, o único blog entre tantos que eu tive que eu não fiquei com vontade de desativa-lo, graças a vocês. Enfim, que esse ano seja maravilhoso para todos nós. Beijoos e até a proxima ♥

28 comentários:

  1. Eu geralmente não traço metas, não pulo ondas, não visto cores que "te trazem" alguma coisa, porém se eu quero realmente alguma coisa eu sei que eu vou fazer porque eu sou assim. E também não importa se é ano novo, natal, dia das crianças... Eu começo em qualquer época para não desanimar!
    Geralmente são uma ou duas coisas, porém são importantes e eu QUERO de verdade sabe?! Fica muito mais fácil e a maioria das vezes eu consigo realizar #ficadica haha
    Beijos

    fotosefelicidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é bom! Mas eu sou uma pessoa que sonha muitas coisas, mas não são sonhos qualquer, são sonhos que eu realmente quero, então fica difícil. O lado bom do seu é que são poucos. Mas eu acho que poucos ou muitos sonhos e metas não importa, se tiver força de vontade.
      Beijoos ♥

      Excluir
  2. "Uma coisa eu sei, sempre seja você mesma. Não importa o que digam, não importa o que acham de você, seja você mesma, faça o que tu gosta, veste o que você gosta, o importante é você estar feliz..." Lindo isso Mah, siga esses ótimos conselhos também e seja feliz em 2015.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USHUSHU segui os conselhos do Luba >< Obrigada, seja feliz em 2015 tmb ♥

      Excluir
  3. Feliz Ano Novo <3 '

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OWWWWWWNT :3 Que lindo ♥

    Beijos ♥
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vou te dizer não pulei as 7 ondas, mas pedi para Deus que meu ano seja bom, tenho muitos sonhos a ser realizados, mas sei que tenho que lutar para eles se realizarem, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oieee! Feliz ano novo pra você! Muito sucesso nesse novo ano de vida (e de blog! rs)
    Beijoos,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  7. Oii Mah,
    Me identifiquei muito com o seu texto, também não sou aquela pessoa que faz simpatia para tudo sair extraordinário, mas também não corro atrás das coisas que eu quero, e quero mudar essa última parte esse ano e correr atrás de tudo que eu quero, como você disse.

    Bjos e Feliz Ano Novo atrasado.

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dani! Também sou assim e também quero muito mudar essa coisa de ficar só parado esperando!
      Beijoos e feliz ano novo ♥

      Excluir
  8. Tenho algumas metas para este ano, adoro me auto-corrigir e esse tipo de coisa...
    Espero que você alcance suas metas! Obrigada pela dica, eu estava precisando.

    Como não passei antes: Feliz Natal e Ano Novo!

    Beijos,

    http://verbomaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi! Adorei o que você escreveu, é uma ótima reflexão. Com certeza, para atingirmos nossas metas, temos que nos esforçar. Mas o mais importante é ser feliz. Espero que 2015 seja ótimo para todas nós. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. UAU! Amei sua sinceridade e a motivação que passou nas palavras! Amei <3
    FELIZ 2015 AMORE!

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  11. Oiiiinw Mah,que perfeição é essa que eu acabei de ler,eu tbm nao faço simpatias nem nada pq acho que se quero uma coisa tenho que correr nao ficar esperando que as coisas simplesmente aconteçam,mais as vezes acabo neim correndo atraz,esse ano eu espero que seja melhor e que eu tenha passado na escola técnica auee dia 9! e qro me organizar com o blog enfim organizar minha vida.

    Bjo gatah feliz 2015

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, que legal! Estou torcendo para que tu passa ♥
      Que bom que tu gostou amr, e que tu tenha um ótimo 2015! Beijoos ♥


      Excluir
  12. Mah meu amor <3 ! Espero que seu 2015 só traga coisas boas através de seu esforço! Que ele seja recheado de coisas boas! Você foi uma das pessoas mais incríveis que conheci no blogsfera, cheia de conteúdo e com um carisma de invejar!
    Bom, confesso que to cheia de sonhos para 2015, sabe uma pessoa que sonha de olhos abertos? Prazer, eu. Sonho com cada detalhe, e por isso sempre monto minhas metas. Porque sei que não basta eu querer algo lá em cima, porque pra chegar lá eu vou ter que começar de baixo, e as metas sempre me ajudam nisso <3
    Esse ano eu faço uma prova para uma escola técnica (a mesma da Alana) porém aqui na minha cidade, e é SUPER concorrido, porém é uma chance maravilhosa! <3
    E sei que pra isso, eu não posso ficar sentada e esperar o dia da prova, eu tenho que correr atrás! Estudar bastante e focar MUITO! Também quero ficar mais presente na vida dos meus amigos e familiares, sabe? Aproveitar mesmo! Quando eu estiver com eles não quero celular, notebook ou qualquer coisa. Eu quero a companhia <3

    Te desejo tudo de melhor, Mah! Que tudo seja como você queira, e que você busque intensamente suas metas <3 , estou na torcida!
    Um grande beijo,
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, tu que es uma garota maravilhosa, que chega dar orgulho de entrar no blog por tu e seu blog serem contagiante <3
      Sou essas pessoas também que vive sonhando acordada.
      Mari, tenha foco e boa sorte para ti, assim como a a Alana, você passar, estou torcendo para vocês duas, é uma oportunidade maravilhosa.
      Que tu realize suas metas desse ano e seus sonhos da sua vida, tudo de bom <3
      Beijão ♥

      Excluir
  13. Eu tracei muitas metas neste 2015, espero que dê tudo certo. O importante é ser feliz e fazer o que gostamos não é verdade? Boa sorte para você, muito sucesso. E que 2015 seja uma ano maravilho em sua vida. Beeejus lindona! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Desejo o mesmo para ti, que no final desse ano você já tenha realizado todas as suas metas <3
      Beijoos amor ♥

      Excluir
  14. Que texto lindo, real. Força para correr atrás daquilo que te faz bem nesse novo ano e em todos os outros novos anos que há de vir, tudo de bom!
    beijoss

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

• Aceitos criticas para o blog melhorar, mas sem ofensas a mim e a os meus leitores.
• Fique a vontade para expressar a sua opinião.
• Porém, comentários de mal gosto serão excluídos.
• Os comentários serão moderados, assim lerei todos :3
• Pode deixar o link do seu blog, irei visitar com o maior prazer.
• Obrigada por comentar :3