/*** Rolagem da Vertical da Página ***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { background: #ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Rolagem da Horizontal da Página***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { background-color:#ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Parte fixa da rolagem (080101) ***/ ::-webkit-scrollbar { width:15px; /*12px*/ background: #000000; /*080101*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/ }

sexta-feira, julho 18

10 coisas que me irrita/odeio

Oi Oi gente. como vocês estão? eu to bem!
Fiquei a semana inteira resfriada, e quando eu estou melhorando, eu tomo de uma bela chuva na hora de vir embora do colégio. Agora só torcer para esse nariz não trancar de novo.
Então, sempre tem aquelas coisas - até minimas - que nos irrita muito. Pensando nisso, resolvi fazer um post a respeito de algumas coisas que me irritam muito, quem sabe vocês se identificam. hehe!
let's go !



Computador lento

Acho que todos se irritam com isso, ne? Meu irmão por exemplo: ele xinga meio mundo hahah. Eu já não me estresso tão rápido, mas chega em um ponto que eu começo a conversar com o computador " vamos lá cara, me ajuda, carrega logo".

Pessoas atras de mim olhando o meu celular

Meu Deus, nessas horas eu tenho vontade de virar e dar uns paranaue na pessoa. Nem que seja atras de mim, pode ser ao lado, em que a criatura estica o pescoço só para ver o que você está fazendo, dai em ultimo caso, você tem que enfiar o celular na cara para ela não ver.

alunos lerdos na hora de ir ao intervalo ou embora

Não sei se no colégio de vocês é assim. A minha sala é no andar de cima, e quando bate o sinal para a hora do intervalo sai todo mundo da sala e vira um auê na escada. E as garotas abraçam as zamigas, e os meninos ficam enchendo o saco das meninas, e a ultima coisa que eles lembram é que tem gente morrendo de fome atrás deles. Na hora de ir embora é pior, até tartarugas é mais rapida do que aquela galera. Minha vontade é de empurrar todos e ver eles despencando no chão. Hahah! mas sou boazinha, só empurro de leve.




crianças teimosas

Tudo bem, eu não sou a pessoa mais obediente do mundo, vamos dizer que é rebeldia na adolescência hahah sqn. Mas eu acho a coisa mais feia e irritante é criança teimosa. Você fala com todo amor para a criança e ela não te obedece, você repete com o mesmo amor, e ela não obedece, dai o amor ja vai embora e você fala firme, ela não se move, dai você não sabe o que fazer, não pode bater - outra coisa que acho desnecessária em alguns casos- pois a criança não é tua irmã ou filha. Haja paciência.

interrompendo a musica do fone de ouvido

Ah, essa eu acho que nenhuma pessoa do mundo gosta. Você está numa boa, ouvindo uma musica que você ama, e vem aquela criatura chata e tira um lado do seu fone, você não quer parecer ignorante então tira o outro lado e conversa com ela, ou o pior, ela começa a ouvir junto com você, quando ninguém a chamou.
Uma frase que tenho vontade de escrever em uma placa e leva-la comigo sempre : " Não conversa comigo enquanto eu estiver com fone, caso não você não quiser levar uns petelecos, vlw, flw" 

professores que falam muito

É da natureza de um professor ne? hahaha! Eu acho que não levo muita sorte, todos os meus professores falam muito. Uns conta sobre a sua vida e o que fez assim que acordou, e outros entra em um assunto e não sai mais, e fica repetindo a mesma coisa toda hora. Surgi a vontade de interrompe-los, mas tu pensa " continua falando até bater o sinal " mas junto com essa vontade, surgi o tédio e o sono.



gente que se enche de elogios

Sabe aquelas pessoas que tem auto-estima até muito elevado? Então, como elas conseguem?
Tudo bem, a pessoa gostar de si mesma, se amar, eu até invejo. Mas eu não suporto aquelas que ficam " ai como to linda hoje" " ainw sou perfeita". Até aguento uns elogio a si, mas muito já é de irritar. Minha prima é um caso sério, ela se ama muito hahah! ela se enche de elogio, ' nossa, como eu sou gata" coitada!

pessoas do facebook

Nossa, essa galera! acho que no facebook de todas vocês tem uma criatura que sempre posta " queim ker ser a minha capa?" " to taum solitaria, algun gatinhu on?" E tem aqueles meninos que acha que postando frase amorosa vai ter alguma menina que vai achar verdadeira, e o problema é que sempre tem alguém que vai e : " ainw gatuh que lindu"  Tem também aquelas pessoas que faz o seu face de um livro, cada 5 segundos está postando alguma frase ou falando o que ela está fazendo naquele momento.

Gente metida

Além da garota ser desarrumada, ela se acha a gostosa do colégio! Acho que posso até aguentar gente que se elogia toda hora, mas acho que não aguento nem uma hora com uma pessoa metida, aquelas com nariz empinado,que rebola tanto que o quadril vai parar lá no outro lado da rua. hahaha! mas sinceramente, não gosto daqueles olhares de canto, que te olham de cima pra baixo e faz uma careta ridícula se achando que está a melhor.

Falam de boca cheia

Na verdade isso não me irrita tanto, mas eu acho que é uma mera falta de educação você estar comendo com a pessoa, e ela começa a falar com a boca cheia de comida que vou até em você, hahah! acreditem, já aconteceu isso comigo.


















Bom, esse foi o post de hoje. Espero que vocês tenham gostado, e me desculpem se alguém se sentir ofendido ou achar que estou ofendendo alguém, isso foi apenas a minha opinião, não é intenção de ofender ninguém.
Me falem, o que mais irrita você?
Beijoooos no core ♥


23 comentários:

  1. Também me irrito com todas essas coisas, principalmente pessoas lentas, minha sala é a última do corredor, então demoro muito para sair, e ainda mais se andarem devagar.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, quando bate o sinal eu tento sair o mais rápido possível, pois se for para esperar aquela galera eu só saiu só no outro dia.
      Beijoos ^^

      Excluir
  2. Nós odiamos haha, pessoas lerdas nossa, professores que falam muito enchem o saco, e o principal, computador lento, nossa eu não tenho a minima paciência! Enfim, beijos, fica com Deus!

    Nova seguidora, aguardo tua visita!
    Luana Gabriely - VEP | http://voltinhasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que pessoas lerdas é o que mais me irrita mesmo hahahah, ah, ninguém aguenta isso.
      Beijoos, Amém ♥

      Excluir
  3. Bem isso, me irrito com tudo isso, haha, não tenho muita paciência, beijos, :*
    - contosdeescritores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Você não podia escolher coisas melhores, essas coisas são muito irritantes
    beijos!
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sou uma pessoa muito "frescurenta" hahaha, me irrito muito fácil. Mas uma coisa que eu acho super irritante mesmo é aquelas pessoas necessitadas de atenção do facebook, que vivem postando coisas como "quem quer ser minha capa" ou "alguém on?". As criancinhas teimosas e mal educadas (aquelas que chegam na sua casa e já começam a mexer em tudo!) também são muito insuportáveis!

    The-glamgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah também sou frescurenta. Olha, não sei a que caminho essas pessoas do facebook vão seguir hahah!
      Gente, como eu odeio quando uma criança vai direto mexer nas minhas coisas.

      Excluir
  6. AH, essas coisas irritam mesmo, tipo pessoa metida, dá uma raiva da pessoa por se achar melhor.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, odeio pessoas que se acham superior.
      Beijoos ♥

      Excluir
  7. interrompendo a musica do fone de ouvido/ Pessoas do facebook
    É oque eu mim irrito mais >:( rsrs
    Beijos amei o post e mim identifiquei bastante!

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hahaha, amei. Acho que gente metida, crianças teimosas e pessoas lerdas… argh!

    Obrigada pela sua visitinha, retribuindo =)
    http://blogvintageworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah que bom que gostou.
      Realmente, é muito... argh! hehehe
      Magina ^^ Beijos ♥

      Excluir
  9. Muito eu essa lista, me identifico com todos os itens! kkk

    Beijo! Confere lá:
    http://www.ideiaconsumista.com/2014/07/wishlist-da-loja-online-sheinside.html

    ResponderExcluir
  10. Concordo com todos os itens! Quando tem pessoas atrás de mim eu fico quase pra enfiar o celular na cara pra pessoa não ver KKK!

    Beijinhos!
    www.colecionandosonhos.com

    ResponderExcluir
  11. Odeio tudo isso também, principalmente as pessoas do facebook que postam cada bobagem e pessoas que ficam olhando quando estou no pc ou celular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas do face tem sérios problemas. hahaha
      Beijos ♥

      Excluir
  12. Computador lento e celular tb uahuah me tira a paciência. E professores que falam muito e principalmente que ficam falando da vida pessoal dele ao invés de dar aula, eu detesto uahauh
    Muito legal o post. Beijos!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

• Aceitos criticas para o blog melhorar, mas sem ofensas a mim e a os meus leitores.
• Fique a vontade para expressar a sua opinião.
• Porém, comentários de mal gosto serão excluídos.
• Os comentários serão moderados, assim lerei todos :3
• Pode deixar o link do seu blog, irei visitar com o maior prazer.
• Obrigada por comentar :3