/*** Rolagem da Vertical da Página ***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { background: #ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Rolagem da Horizontal da Página***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { background-color:#ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Parte fixa da rolagem (080101) ***/ ::-webkit-scrollbar { width:15px; /*12px*/ background: #000000; /*080101*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/ }

terça-feira, julho 15

Os jogadores de nota 10 da copa























Oi meninas, tudo bem?
Eu to com dois post atrasados, então desculpem a demora, é que eu tinha compromisso no sábado, tive que ir na casa da minha tia para o aniversário da minha prima, e só voltei no domingo a noite, dai quando cheguei em casa, eu descobri que estava sem internet, e só hoje que o homem veio arrumar. E quase hoje eu não venho fazer post, pois estou super mal, a gripe me atacou sábado e não quer mais sair de mim, hahaha.

Hoje o post vai ser rápido, mas cheia de perfeições, hahaha. Nunca fui de gostar de assistir jogos, mas como já disse para vocês uma vez aqui, eu amei ver essa copa, e estou mega triste por não ter mais jogos, e por o Brasil não ter tido levado o Hexa - mas estou super feliz por ser a Alemanha ter ganhado-.
Mas não deixei de reparar, o quanto os jogadores são lindoooooos - pelo menos alguns hahaha- e vim aqui, com alguns, para sentir a saudades de ver eles em campo.
Vamos admira-los?



Ps: Não tem nada em ordem, pois eu realmente não consegui escolher um para ficar em primeiro lugar, então vai ficar na decisão de vocês Hehe. 


David Luiz - Brasil







Sei que algumas não vai concordar, mas eu acho ele tão lindo e fofo, mesmo com essa juba na cabeça dele, eu amo ele <3

Miguel Veloso - Portugal


Ah, sem palavras.

Thomas Muller - Alemanha


As minhas amigas acham ele feio, e super metido. Mas eu não sei que vi nele, que me apaixonei <3

Olivier Giroud - França



Esse é capaz de tirar suspiros de homens hahaha.

Piqué - Espanha


Ah, obviamente, ele não ia ficar de fora.

Oscar - Brasil



Eu não acho ele tãoooo bonito, mas ele é tão fofo <3 também não podia ficar de fora.

Hummels - Alemanha


Ai um dos motivos de Alemanha ser campeã, hahaha.

Niko Kranjcar - Croácia


Niko, seu lindo <3

Jesus Navas - Espanha


Eu acho que a Espanha foi embora muito cedo, nem deu para apreciar essa beleza.

James Rodriguez - Colômbia





Sinto uma dor de só descobri ele no ultimo jogo da Colômbia. 

Gotze - Alemanha

O carinha que salvou a sua seleção <3

Fernando Llorente - Espanha

Acho que a Espanha que está tomando conta desta lista. Olha esse sorrisinho <3

Mitchell Langerak - Australia



Ele é o goleiro da seleção, Meu Deus, olha a cara anjo dele. hahah.

Julio César - Brasil
















Eu acho ele bonito, vocês acham?

T. Silva - Brasil



Não é um dos mais gatos dessa lista, mas ele me conquistou <3


Meio grande, mas ta ai.  Foi super difícil de escolher. hahaha.
tem algum que vocês acharam bonito, mas não está na lista? falem nos comentários.
Beijoos e fiquem com Deus ♥

9 comentários:

  1. A seleção Brasileira nunca foi famosa por ter jogadores bonitos, mas assim como você, eu também acho o Julio César lindo.
    Os outros jogadores me dão uma baita vontade de viajar... Vai que encontro um boy gato desses dando sopa!? haha! Nem sei dizer qual é o mais bonito! :O

    Beijos,
    http://oestranhomundodeisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não percebi os outros jogadores (além dos brasileiros) na copa do mundo, se eu soubesse que tinha tantos jogadores assim eu simplesmente teria assistido a todos os jogos <3

    The-glamgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh Jogadores de futebol,amo amo amo amo amo amo muitoo!
    David Luiz é a coisa mais fofa do mundo,amo esse cara demais.
    Miguel Veloso é um lindo!
    Olivier Giroud muito gato!
    Piqué é muito lindo.Oh Shakira Sortuda em!
    Oscar é muito divo!
    James Rodriguez meus Deus do Céu qi homi é esse(erros ortográficos propositais tá kkk).Ele é muito perfeito!
    Gotze é muito lindo!
    Julio César,eu acho ele lindo!

    Tai meus preferidos kkk

    Beijos | dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gente to por fora, haha não conheço nem a metade da galera ai! haha
    Agora sendo superficial... São lindos demais! haha

    Beijoo!
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  5. Boas escolhas, haha. Tem alguns que eu não achei TÃO bonitos, mas feios que não são.
    Beijinhos.

    Blog da Mili | blog-da-mili.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Você teve ótimas escolhas todos são super GATOS <3 adorei!!!
    Beijinhos!
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei foi do olho do Jesus Navas, muito lindo. O David Luiz, além de gente boa, tem um cabelo muito fofo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa quanto gato kkk ameeeeei o post kkkk
    Lindo né eu amo o Piqué da Espanha mas o Olivier da França tambem bate um bolao kkkk ameei amigaa!
    Kkkk
    Beijos!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir

• Aceitos criticas para o blog melhorar, mas sem ofensas a mim e a os meus leitores.
• Fique a vontade para expressar a sua opinião.
• Porém, comentários de mal gosto serão excluídos.
• Os comentários serão moderados, assim lerei todos :3
• Pode deixar o link do seu blog, irei visitar com o maior prazer.
• Obrigada por comentar :3