/*** Rolagem da Vertical da Página ***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { background: #ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Rolagem da Horizontal da Página***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { background-color:#ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Parte fixa da rolagem (080101) ***/ ::-webkit-scrollbar { width:15px; /*12px*/ background: #000000; /*080101*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/ }

quinta-feira, julho 3

Tag das séries


















Olá gente, tudo bem?
Não lembro quando foi a ultima vez que respondi um tag, mas eu estava com vontade e fui procurar uma que poderia responder e que o assunto fosse do meu agrado, e então achei a tag das séries em um blog - não me lembro o nome :/ - e vim repassar para vocês. São apenas 8 perguntinhas sobre as suas series favoritas.
Venha ler!



1: Qual é sua série favorita de todos os tempos?

Friends. Sem discussão e sem pensar, Friends é a melhor serie que estou assistindo. Comecei a acompanha-la á um mês e meio atrás, e já estou na sexta temporada. Eu não consigo ficar um dia sem assistir um episodio, mas é tão gostoso de se assistir que acabo vendo mais uns três e fico ' não, só mais um' 'esse é o ultimo' e quando vejo acabei a temporada hahah, mas não vejo a hora de acabar e voltar a ver tudo de novo.
Nesse ano Friends completa 20 anos de existência, 10 anos que o ultimo episódio foi ao ar. Contém 10 temporadas, e conta sobre 6 amigos e seu dia- a - dia, cada episodio te garante uma boa risada, ou um aperto no coração de ver um dos friend triste. Você se sente parte daquele grupo de amigos.

2: Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?

Vou falar três para vocês. hahah. Eu amo Chandler Bing  e Phoebe Buffay - Friends - eles são as pessoas que eu queria ser amiga. Chandler é super irônico e faz piada de tudo, mas é um cara muito fofo, sou encantada por ele.  Phoebe é uma mulher desliga e super engraçada, faz comentários sem noções e engraçados, ela ama natureza e animais, e é super amiga e querida.
Klaus Mikaelson - The vampire Diares & The Originals - Ele é o vilão dessas séries. Mas vamos combinar, ele não é pior do que nenhum dos vampiros de TVD. Klaus sempre tem um objetivo, e vai atrás daquilo que quer, não importa o que tenha que fazer.
Chandler dançando <3


















3: Cite uma série que você viciou.

Big Bang Theory. Comecei a assistir esses tempos atrás e estou adorando. As vezes eu fico meio perdida do que eles falam, mas é uma otima série.
Ah,  Go On, terminei ela ontem, mas infelizmente a série foi cancelada e só tem uma temporada. Quem fazia o personagem principal é o Matthew Perry, ele que faz o Chandler. <3
E Pretty Little Liars, sem comentários, é super viciante.

4: Cite um personagem que você tem algo em comum.

Essa fiquei horas pensando, e não sei o que responder.
Eu diria a Tessa, de Suburgatory, pois até onde eu estou na série, ela fala como as pessoas são falsas e furtil, e eu gosto de reparar nisso, as coisas que acontecem ao meu redor, e que colocam a falsidade em pratica.
E também Caroline Forbes ( The Vampire Diares) Ela nunca se desanima, não importa o que aconteça. Ela está lá sempre que precisam dela, ela sabe o que quer, ou quem quer.

5: Cite uma série que que todo mundo gostou ( ou gosta) e você não.

Supernatural.

6: Qual é a sua série favorita dos últimos tempos?

The Vampire Diares. 

7: Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.

Aria de Pretty Little Liars e Elena Gilbert de The Vampire Diares.
Aria até passa, mas Elena é uma mosca morta meu povo. Só gosto dela com o Damon.

8:  Você assiste ( ou assistia) alguma série brasileira?

Que eu me lembro, não. u.u


















Foi isso. Me desculpem os erros de português, estou fazendo isso correndo.
Mas espero que tenham gostado, caso for responder, me avisem, quero ver as respostas.
E entre essas séries, qual você acompanha?
Beijooos e fiquem com Deus <3

29 comentários:

  1. Concordo com você Pretty Little Liars é suuper viciante! Já estou na quinta temporada (amo demais). Os outros que você citou eu não conhecia, vou assistir eles. É sempre bom, experimentar coisas novas <33 Amei o blog, seguindo. Obrigada pela visita em meu blog !
    naquelesetembro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive que parar de assistir PLL por um tempo, pois eu estou acompanhando muita coisa, mas não vejo a hora de voltar a assistir. Dentre essas séries, eu te indico Friends <3 é apaixonante!
      Obrigada, Eduarda! :3
      Beijoos ♥

      Excluir
  2. Se eu te disser que acompanho (ou pelo menos tento acompanhar rsrs) todas essas séries, você acreditaria? Ainda acompanho outras que você não citou aí, como The Originals e Game of Thrones!
    Amei essa Tag! Qualquer hora farei também. ;)

    Beijos,
    http://oestranhomundodeisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah sérioo? Ah, eu logo vou assistir The Originals, vou terminar primeiro a 5º temporada de TVD ^^
      Que bom que gostou :3
      Beijoos ♥

      Excluir
  3. Não acredito que você também é viciada em Big Bang Theory <3 Eu amooooooo de paixão esta série!! Não conhecia a tag :O
    Obrigada pela visita no Poison :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim! é uma série incrível <33
      Magina, obrigada pela a sua visita ! ♥

      Excluir
  4. Phoebe é tipo perfeita, também queria muito ser amiga dela hahaha

    www.amantedemakes.blogspot.com - Visitem e sigam!

    ResponderExcluir
  5. Não tem uma série ai que eu não ame! hahaha
    Mas Big Bang é a mais querida hahaha amooo...

    Beijokas ♥
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah, eu também, gosto de todas heuehueh.
      Mas Friends é <333
      Beijooos ♥

      Excluir
  6. Já respondi a TAG lá no meu blog, algumas respostas a gente respondeu igual, tipo, eu também não suporto a Elena, ela só fica tipo "não sei quem eu amo" "todos estão morrendo por minha causa", a faça-me o favor, pare de reclamar e va fazer alguma coisa, além de servir de vitima, sou muito mais do time Katherine.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, a Elena é um caso perdido. Tipo " Stefan eu te amo ' cinco minutos depois ' Damon eu te amo'. Isso irrita. Também sou Team Katherine <33 ela é diva :3
      Beijooos ♥

      Excluir
  7. Eu gosto bastante de séries, mas quase não assisto, pois não possuo televisão a cabo :/
    Exceto as que passam em canais abertos.
    Abraços!

    http://www.tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho canal por assinatura.
      Eu assisto Online mesmo. :3
      Beijoos ♥

      Excluir
  8. Não assistir ainda, falta tempo :/ mas parecer ser muitoo boa! Seguindo o blog :)
    http://nuvenspelajanela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A única série que realmente gostava é Todo Mundo Odeia o Chris. Já PLL comecei a ler, e poxa, a Aria é a que mais gosto (rsrs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, eu sempre acompanhava ela quando passava na TV. Agora não vejo mais. Mas, o menino que faz o Chris, participa da série Go On <3
      Ah, do livro pode ser legal, mas na série ela é muito chatinha, eu gosto mais da Hanna.
      Beijos ♥

      Excluir
  10. Adorei a tag e suas respostas. Enfim, a postagem completa eu gostei.
    Beijinhos.

    Blog da Mili | blog-da-mili.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Bom a série que eu to assistindo no momento é Gossip Girl :)
    Amo PLL e TVD <3
    Nunca parei para assistir Friends não rs..

    Beijoooos :)
    http://doce-meninaperigosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. Todos gostam de GG, vou começar a acompanhar ^^ heuheue
      Beijoos ♥

      Excluir
  12. Eu gosto mt de series. Mas ultimamente parei de assistir mas agora irei voltar já que estou de ferias :3
    beijos.

    tendenciateenoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, aproveita, logo logo vai acabar hahah.
      Beijoos ♥

      Excluir
  13. Já conhecia essa tag, amiga. Mas eu não acompanho muitas séries, comecei a acompanhar a pouquíssimo tempo! Mas dessas ai eu vejo "Big Bang - A Teoria", sou como você também me perco nas coisas que eles falam, mas é muito legal! Se eu assistisse mais séries responderia essa tag. Amei! Beijinhos ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim! Hahaha, eles falam umas coisas que eu não intendo, as vezes tenho que voltar só para raciocinar hahah. Mas é muito legal!
      Que bom que gostou, Kah! Beijoos ♥

      Excluir
  14. Eu morro de vontade de assistir Pretty Little Liars, mas no momento estou acompanhando Sunny entre Estrelas <333
    Quando terminar, vou começar a ver Friends, PLL e The Carrie Diares :D

    Beijos.
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sunny <3333 Ai eu amo!
      Ah, também logo logo irei acompanhar The Carrie Diares, parece ser legal ^^
      Beijoos ♥

      Excluir
  15. Sinceramente eu não sei como as pessoas conseguem assistir tantas séries. Já tentei ver the vampire diaries (só assisti os primeiros episódios e não gostei), já assisti um pouco de the lying game e the carrie diares e parei de assistir, the walking dead e supernatural não faz o meu tipo, e não curto séries de comédia. Sou muito chata com o que eu pretendo assistir mesmo kkkkkkk, as únicas séries que eu realmente curto são Pretty Little Liars e Gossip Girl ♥

    The-glamgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

• Aceitos criticas para o blog melhorar, mas sem ofensas a mim e a os meus leitores.
• Fique a vontade para expressar a sua opinião.
• Porém, comentários de mal gosto serão excluídos.
• Os comentários serão moderados, assim lerei todos :3
• Pode deixar o link do seu blog, irei visitar com o maior prazer.
• Obrigada por comentar :3