/*** Rolagem da Vertical da Página ***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { background: #ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Rolagem da Horizontal da Página***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { background-color:#ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Parte fixa da rolagem (080101) ***/ ::-webkit-scrollbar { width:15px; /*12px*/ background: #000000; /*080101*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/ }

quarta-feira, outubro 15

Top#5:Meus desenhos preferidos da infância part.2



Oi Oi genthy!
Nesse ultimo domingo foi o Dia Das Crianças, infelizmente não deu tempo de vir e fazer um post sobre isso, e alias, também não estava com muitas ideias. A um tempinho atrás fiz um post relacionado aos meus 5 desenhos preferidos ( confira aqui) e para aproveitar a data, vim com a part 2 dos meus desenhos da infância.
Bora lá?

5 - Tom e Jerry







4- Ben 10

Sempre queria ter esse relógio UHEUHE






                                3-Pica-pau




 2 - Kiki Butovisk

Até hoje eu assisto ;3








1-  X - men

Esse desenho é meu xodó <333


























Eu acho que vocês já conhecem todos esses desenhos UHEUEh eu acho que vai ter part. 3 pois esse post era para virar um top #10 EUHUE. mas como estou meio sem tempo e a postagem ia ficar muito grande, vai ter outra parte, não sei quando, mas vai.
Espero que vocês tenham gostado! Beijoos e até a proxima.

33 comentários:

  1. Tom e Jerry era um dos meus desenhos preferidos, eu amava assistir *o* pica-pau também eu tinha vários dvds dele jkgljkglj <3

    Abraços, 8avo Andar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JHEUHEU Eu também tinha vários dvds e nunca me enjoava de assistir. <3
      Abraços ♥

      Excluir
  2. hahaha que saudadesss, amava esses desenhos também ;)
    beijoss

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHEUHEU, era tudo de bão assisti-los .
      Beijoos ♥

      eieusouamah.blogspot.com

      Excluir
  3. Todos os desenhos são muito bons *o*
    Amo todos , u-u .

    Beijo
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorava demais Tom e Jerry, se bobear ficava o dia inteiro assistindo eles, muito bom, haha ♥

    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHEUHEU, eu amava, porém eu me enjoava muito fácil, mas assistia pica - pau o dia inteiro UHEUEHU
      Beijooos ♥

      eieusouamah.blogspot.com

      Excluir
  5. Eu também AMAVA Tom e Jerry e Pica Pau.
    Outro que eu também gostava era Coragem, O Cão Covarde.

    Beijo!
    Fofuramentos
    @bfofuramentos (twitter)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " Coragem, O cão covarde" está no meu primeiro post. Eu amo esse desenho <3

      Beijoos♥

      Excluir
  6. OLÁAAAAAA Mah ♥
    Não temos muitos desenhinhos em comum, mas adorei ver o seu!
    Tom e Jerry e Pica Pau já viraram clássicos, né? Eu amei, amo, e amarei, hahah. Porque não importa o quanto eu cresça SEMPRE haverá uma criança dentro de mim.

    Beijos!
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Mari ><
      Até hoje eu assisto esses desenhos, porque ainda são vida <33 UHEUEHU
      Que bom que gostou! Beijooos ♥

      eieusouamah.blogspot.com

      Excluir
  7. 3, 4 e 5 foram desenhos que também acompanharam boa parte de minha infância. Adorei o post!
    Abraços,
    Ana Caroline.
    http://pactoliterario.blogspot.com.br
    P.S: Já estou seguindo seu blog! :)

    ResponderExcluir
  8. Adoroooo! ahahah.Impossivel quem não viu esses desenhos quando crianças,eu amava! Amei o blog,seguindo!!
    Beijinhos l @dessamoura_
    Andressa Moura Blog - perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHEUHUEHU, impossível.
      Obrigada amor <3
      Beijos ♥

      eieusouamah.blogspot.com

      Excluir
  9. Nossa amava X-Men e o bem 10 ja assisti muito kkkk mas Tom e Jerry eu nunca entendia nada kkkkkk...
    Beijao lindaa! Amei o post!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHUEHU, tem vezes que eu também não entendo, mas ele não deixa de ser um amorzinho ><
      Beijooos amor ♥

      Excluir
  10. Eu assistia todos os desenhos, menos Ben 10 que eu sempre achei zzZz, esse negócio de aliens nunca me chamou atenção e_e
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostava mais dele por causa dos casos e das falas, alguns aliens não é interessante, mas gostava mesmo assim <3
      Beijoos ♥

      Excluir
  11. Assistia de vez em quando o quinto e o segundo, os outros nunca fui muito fã, mas via ás vezes também. O único que nunca gostei mesmo é Ben 10, nem sei porquê.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHEUHEU, Porque desenhos de meninos são mais dahora ;-; UEHUE
      Beijos ♥

      Excluir
  12. O quinto desenho é legal assistir até hoje, hahaha. Meu desenho favorito é Scooby Doo <3 Adorei a postagem!

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Scooby Doo também é um dos meus preferidos <3
      Que bom que gostou ♥

      Excluir
  13. O Pica pau é campeão até hoje ! Amamos !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  14. Olá ! marquei seu blog em uma tag ! vem ver : http://isabellaluiza.wordpress.com/2014/10/18/tag-liebster-award/

    ResponderExcluir
  15. Picapau, tom e jerry e x-mens ♥
    Adoreeeeei todos os desenhos! O post ficou demais, parabéns ♥
    Beijão linda <3
    http://docesexpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu também adorava X-men, assistia todos os dias, nunca perdia um episódio haha
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHEUHEU, até hoje eu não perco um episodio. UHEU
      Beijoos ♥

      Excluir
  17. Olá...
    Adorei o seu post e o blog....
    Assistia o 5 e 3.
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

• Aceitos criticas para o blog melhorar, mas sem ofensas a mim e a os meus leitores.
• Fique a vontade para expressar a sua opinião.
• Porém, comentários de mal gosto serão excluídos.
• Os comentários serão moderados, assim lerei todos :3
• Pode deixar o link do seu blog, irei visitar com o maior prazer.
• Obrigada por comentar :3