/*** Rolagem da Vertical da Página ***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { background: #ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Rolagem da Horizontal da Página***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { background-color:#ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Parte fixa da rolagem (080101) ***/ ::-webkit-scrollbar { width:15px; /*12px*/ background: #000000; /*080101*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/ }

quinta-feira, julho 31

Playlist#4: Covers de Sam Tsui, MAX and Kurt Schneider

















Quem não gosta de ver covers no youtube? fala sério, alguns são melhores do que a musica e clipe original.
No meu caso, eu passo horas do meu dia apreciando esses três homens - Max Schneider, Kurt Schneider e Sam Tsui - Não, Max e Kurt não são parentes. E não, eles não são um trio, uma banda ou sei lá. Apenas Kurt e Sam são parceiros no Youtube, Kurt toca, faz a produção enquanto Sam canta. E Max também já fez variaaas parcerias com Kurt, assim como os outros cantores do Youtube.
Clica em continuar para  ouvir vozes de anjos >3<

segunda-feira, julho 28

Eu Li #3: Fallen - Lauren Kate


Oi galera, tudo bem?
Sabe aquele momento em que você está cheia de inspirações mas tem tanta preguiça que ão consegue passar a papel? Então, estou muito assim ultimamente. Cade a cura para a preguiça?
Enfim, nessas férias, além de ficar babando pelos jogadores, eu li um livro o//.
Era para eu ter vindo com esse post a semanas, mas como eu falei, fiquei com tanta preguiça que quase deixei passar, mas o importante  é que vim falar sobre ele.
O nome do livro é Fallen de Lauren Kate. Para saber mais, clica em continuar.

sexta-feira, julho 25

Ao estilo dos Boys : Meninos do 1D - 4 anos de banda

























Oii meninas, tudo bem?
Eu devia ter vindo com esse post quarta - feira, mas não deu muito certo, mas o importante é que ele está feitinho ^^
Então, nessa terça -feira foi o aniversário de duas divas. Foi o da minha mãe >3< e da minha diva cantora teen, Selena Gomez, que fez 22 aninhos. A um tempinho atrás eu fiz um post sobre os look da Selena já pensando no aniversário dela. Se você não viu, Clica aqui.
E na quarta - feira  ( 23/07/14 ) foi aniversário de 4 anos da banda One direction. - Terceiro ano que comemoro os aniversários o// - Eu estou super hiper mega feliz por isso. E como directioner fiel não queria deixar a data passar em branco, mas sei que algumas leitoras não gosta da banda ou nem os suporta-os. Então em vez de eu trazer uma playlist com as musicas deles - que uma grande parte dos blogs estão  fazendo isso -  eu vim mostrar um pouquinho do estilo desses rapazes. Vamos lá, você que não gosta, nem precisa lembrar que eles cantam em uma banda. Hahaha.
Vamos?

terça-feira, julho 22

Eu assisti#4: Familia do Bagulho " We're the Millers"



















Oi Oi, tudo bem?
Desculpem pela a falta de post, está muito corrido, por causa da copa os professores estão atrasados com as provas e recuperações, e eu estou muuuuuito mal em varias matérias, e nesse caso nada melhor do que estudar, não faço esse tipo, mas tento estudar o máximo possível.
Nesse final de semana eu assisti um filme bem legal da Jennifer Aniston e Jason Sudeikis. Fui procurar esse filme mais por causa da Jennifer. Não é um dos melhores filmes que eu já assisti, mas eu adorei.


sexta-feira, julho 18

10 coisas que me irrita/odeio

Oi Oi gente. como vocês estão? eu to bem!
Fiquei a semana inteira resfriada, e quando eu estou melhorando, eu tomo de uma bela chuva na hora de vir embora do colégio. Agora só torcer para esse nariz não trancar de novo.
Então, sempre tem aquelas coisas - até minimas - que nos irrita muito. Pensando nisso, resolvi fazer um post a respeito de algumas coisas que me irritam muito, quem sabe vocês se identificam. hehe!
let's go !

terça-feira, julho 15

Os jogadores de nota 10 da copa























Oi meninas, tudo bem?
Eu to com dois post atrasados, então desculpem a demora, é que eu tinha compromisso no sábado, tive que ir na casa da minha tia para o aniversário da minha prima, e só voltei no domingo a noite, dai quando cheguei em casa, eu descobri que estava sem internet, e só hoje que o homem veio arrumar. E quase hoje eu não venho fazer post, pois estou super mal, a gripe me atacou sábado e não quer mais sair de mim, hahaha.

Hoje o post vai ser rápido, mas cheia de perfeições, hahaha. Nunca fui de gostar de assistir jogos, mas como já disse para vocês uma vez aqui, eu amei ver essa copa, e estou mega triste por não ter mais jogos, e por o Brasil não ter tido levado o Hexa - mas estou super feliz por ser a Alemanha ter ganhado-.
Mas não deixei de reparar, o quanto os jogadores são lindoooooos - pelo menos alguns hahaha- e vim aqui, com alguns, para sentir a saudades de ver eles em campo.
Vamos admira-los?

terça-feira, julho 8

10 coisas que eu quero fazer antes de morrer






















Oii geenthy linda, tudo bem? 
Como foi o final de semana de vocês? - O meu foi como sempre - um tédio total.
E como não tinha nada para fazer, eu comecei a fazer aquela famosa lista de " 101 coisas em 1001 dias" porém, a minha criatividade acabou, e então para trazer hoje, fiz uma mini lista de " 10 coisas que eu quero fazer antes de morrer" - nome meio grande, mas é lista é rápida hahah


domingo, julho 6

#ForçaNeymar + indgnação do jogo + Jennifer Aniston
























Olá gente, tudo bem? hoje eu vim com um post duplo, estilo ' 2 em 1 ' hahaha.

Primeiro vim dar a minha opinião sobre jogo que teve do Brasil, e vim também, trazer uns look's da diva Jennifer Aniston e meus filmes preferidos dela.
<><><><>
Vamos começando a falar do ocorrido com o atacante Neymar. Foi de uma puta falta de consideração, fala sério! O Colombiano vai com tudo para cima do Neymar, ele cai no chão e o juíz não vê? ah, faz favor. Marcelo gritou pela ajuda e a unica pessoa que foi ajudar foi o craque camisa 10 da Colômbia, James Rodriguez.  E graças a essa ajoelhada o nosso camisa 10 não vai mais jogar na copa e, o cara que fez isso nem cartão amarelo levou.
Eu não sou fã do Neymar, não gosto dele, mas também não desgosto. Admiro ele, eu acho ele muito bom, e fico feliz por ele chegar aonde chegou com apenas 22 anos. Mas eu juro, estou tão mal por ele, eu estou triste, chorei quando ele saiu do campo sendo carregado, pois o sonho dele era jogar numa semi - final e uma final da copa do mundo, e ainda em SEU país. E foi simplesmente ' interrompido'. E agora, quem sabe quando ele vai ter a chance de realizar o seu sonho? - esperamos que logo.
Eu to admirada em como a galera está apoiando ele, é incrível como as rede sociais como o Twiiter e Facebook só tem a  Tag  #ForçaNeymar.
Agora o importante é ele melhorar. #forçaNeymar.
Vocês sabem que está todo mundo falando que juiz esquecer os cartões em casa né? e quando ele surgi com esses cartões ele mostra para o nosso goleiro e para o T. Silva, que agora estamos sem ele.
Uma vez já falei para vocês que adoro o T. Silva - Davi luiz também - e vocês não imaginam o meu estado ao ver esse cartão e saber que terça não vamos ter o T. Silva. Ai se eu encontrar esse juiz na rua ¬¬ 
Mas fora isso tudo, no final do jogo teve um gesto super lindo do Davi com o James. Que pediu aplauso da galera para o colombiano, abraçou ele, disse que era muito bom, e trocaram as camisetas, nessa hora só dava para ver as minhas lagrimas.
 Fiquei super mal pelo James, mas, antes eles do que a gente, certo?
Agora, vamos torcer muito para o brasil ganhar da Alemanha na terça - feira, mesmo sem o Thiago  e Neymar, o time é forte.
Aiai, como é bom falar disso. hahaha.

Agora vamos a atenção a Jennifer :3

quinta-feira, julho 3

Tag das séries


















Olá gente, tudo bem?
Não lembro quando foi a ultima vez que respondi um tag, mas eu estava com vontade e fui procurar uma que poderia responder e que o assunto fosse do meu agrado, e então achei a tag das séries em um blog - não me lembro o nome :/ - e vim repassar para vocês. São apenas 8 perguntinhas sobre as suas series favoritas.
Venha ler!

terça-feira, julho 1

top #5: Os meus covers preferidos


























Olá gente, tudo bem? 

Como está o coração de vocês depois da partida tensa entre Brasil x Chile no sábado? hahaha. Eu estava super torcendo para ir nos pênaltis e ver aquela loucura que a galera de casa ia a cada gol feito, e aquela vaia de quando um chileno fazia gol e as risadas que davam quando eles não faziam. E foi dito e feito, mas no próximo jogo não quero pênaltis, eu quase infartei em casa. E quem mais se emocionou com o Julio Cesar?. Quase chorei junto com ele ' onw, não chora bebe, venha aqui ' hahaha.
Enfim, ansiosa para o próximo jogo para ver o David Luiz e o Thiago Silva, que vamos combinar, são uns fofos ♥
Mas chega de blá blá blá, e vamos ao post, certo?
Eu amo ver covers no Youtube de pessoas famosas ou não, que sinceramente, alguns são melhores do que a musica original - até o clipe é mais criativo - e pensando nisso, resolvi trazer 5 covers que sou apaixonada.
vamos?