/*** Rolagem da Vertical da Página ***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { background: #ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Rolagem da Horizontal da Página***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { background-color:#ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Parte fixa da rolagem (080101) ***/ ::-webkit-scrollbar { width:15px; /*12px*/ background: #000000; /*080101*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/ }

domingo, março 16

Carnaval & Copa


Hey Brother ^^ haha

Agora vai dar para eu seguir os blogs, mas desse jeito é mais 'cansativo', parece que deu um erro, mas não só no meu, assim eu fico mais tranquila haha.
O assunto de hoje é sobre o carnaval e a copa. Era para ter falado sobre isso quando era o carnaval, mas eu tinha esquecido então dai eu deixei quieto, dai esses dias eu discuti sobre isso com o meu pai e a minha mãe, agora vou debater com vocês ^^




Não se preocupem, o texto vai ser pequeno, rsrs' só quero dar a minha opinião.

Bom, essas são duas datas que eu não gosto! Vocês gostam?
Eu gosto das comemorações sabe? No carnaval eu gosto de ver todos animados, se divertindo, fantasiados, mas com roupa.
Eu sei que monte de gente se sobrevive por causa do carnaval, mas eu não gosto de jeito nenhum o jeito que as pessoas veem esse feriado, a maioria ve como uma competição, não uma diversão. Não gosto do fato de mulheres ficar nuas dançando no meio da rua, do fato de ter aqueles carros enormes que custa não sei quantos, dos figurinos que é  mais cara, se duvidar, da nossa casa.
No meu ponto de vista, o dinheiro gasto com esses carros, com essas roupas 'chamativas' poderia tirar um monte de gente da rua. Vocês tem a noção de quantas crianças poderia tirar a fome? pelo o que eu saiba, o figurino chega até 90 mil. Esses 90 mil faria a alegria de muita gente sem casa, passando fome.
E a copa? que absurdo! para que todo esse capricho para os gringos? só para agradar? não a necessidade disso!
Como já disseram, o dinheiro gasto dava para fazer hospitais. Vocês veem nos jornais o estado dos hospitais públicos, isso é uma vergonha, me desculpe.
Deveria ter mais agilidade no atendimento, mais maquinas, mais conforto nos hospitais, e não em campos de futebol. Sei, é legal, mas idai? quer fazer a copa, faz. Mas pensa em nós poxa.
Outra vergonha é você esperar um ano, para fazer exame, pois não tem vagas. Até hoje eu estou esperando me chamarem para fazer não sei o que na minha garganta, e se fosse alguma coisa que me matasse? e fui atras disso a 1 ano.
   " Copa se faz com estádios, não com hospitais" olha, eu poderia falar qualquer tipo de nome aqui, porém não vou sujar o meu blog, e a minha imagem. Mas quando ele, Ronaldo, tiver um câncer, estiver morrendo, levem ele para o estagio, la ele vai se curar, vai levar uma bolada na fuça, e assim vai ficar melhor.
Pelo o que eu saiba, ele não nasceu em um estádio.

Essa foi a minha opinião, queria falar mais, mas não sei como eu iria expressar. haha'. Mas o que eu quero mais, é a sua opinião. Concordam comigo? não? 
Podem comentam, sabem que eu leio e responde com o maior prazer. 
E deixem o link do seu blog, para eu fazer uma visitinha lá :3

Beijão :3






8 comentários:

  1. Concordo com sua opinião, eles estão gastando tudo isso enquanto o país está em uma situação precária.

    Ah, eu também não estou conseguindo seguir outros blogs. D:
    desventurasinversas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, na situação do país e eles só pensam nessas coisas.
      Olha, eu vi um 'tutorial' em como seguir outros blogs, enquanto eles arrumam esse probleminha.

      Excluir
  2. Super concordo com vc!
    blogrso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Realmente, trocar dinheiro de hospitais, infraestrutura, educação pra estádios que vão sediar por alguns dias uma copa é muita babozeira -'

    Novo post: http://blogvintageworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise, antes da copa, vai alguém botar fogo lá, ou sei lá, vai dar briga.

      Excluir
  4. Concordo demais com sua opinião! Penso exatamente igual e chego a ficar muitíssimo irada quando começo a falar a respeito dessas canalhices que acontecem no nosso país.
    Espero muito, muito mesmo que na copa aconteça a maior revolução da história do nosso país e se realmente houver manifestos, com certeza terá o meu apoio!

    Beijos,
    http://oestranhomundodeisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por concordar comigo' ><
      E eu também espero, e com certeza que haverá uma rebelião, e vou apoiar muito. Todos tem que se mexer.
      Os políticos falam tanto em melhorar o Brasil, mas eles não fazem nada. -.-
      Beijoos Isa :3

      Excluir

• Aceitos criticas para o blog melhorar, mas sem ofensas a mim e a os meus leitores.
• Fique a vontade para expressar a sua opinião.
• Porém, comentários de mal gosto serão excluídos.
• Os comentários serão moderados, assim lerei todos :3
• Pode deixar o link do seu blog, irei visitar com o maior prazer.
• Obrigada por comentar :3