/*** Rolagem da Vertical da Página ***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { background: #ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Rolagem da Horizontal da Página***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { background-color:#ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Parte fixa da rolagem (080101) ***/ ::-webkit-scrollbar { width:15px; /*12px*/ background: #000000; /*080101*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/ }

sexta-feira, março 21

Outro jeito para seguir blogs + coisas do Bob Esponja

Coloquei essa foto pqsim ' hahah, meus anjos :3 
Heeey Guri(as) o/

Como vocês estão? Eu estou bem, só cansada.
Me desculpem por ficar alguns dia ser postar, fiquei sem tempo, sinceramente, toda noite pensava "amanha tenho que postar no blog" dai eu faço tarefa, vou no trabalho do meu pai e acaba não tendo tempo para isso. Por exemplo, agora eu devia estar me arrumando, mas to aqui ehueheu'
Então vamos ao assunto Okay?Okay.

Lá vou eu com esse assunto de seguir blog novamente. A maioria está com problema em seguir os outros blogs por causa de um probleminha.
Eu descobri um jeito para seguir . E também vi um outro jeito, em outro blog, que é no "O estranho mundo de Isa " e em um outro, que sinceramente eu não lembro.
E vi mostrar para vocês como seguir quem ainda não sabem, e também vim com umas imagens, roupas, objetos do Bob Esponja. Pois me fascinei com as imagens que eu encontrei.
Bora ler?


Olha, isso nem deveria ser chamado de tutorial, pois é a coisa mais facil do mundo, haha'
- No seu painel de blog vai ter um botãozinho de "Adicionar" é só clica-lo.



e aparece-rá 


é só colocar o endereço do Blog, e depois Seguir. Fim :)
Tem outro jeito também, mas esse é mais rápido.

Agora vamos a imagens?

 







Eu quero um moletom e uma xicará :3
E é isso, eu só trouxe isso para dar um movimento aqui.
Ah, aproveitam e seguem meu blog heuheue :3 Beijoos pensadoras :3



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, meu pc está dando bug para seguir, mas assim que melhorar eu sigo. Bom, adorei seu blog, as postagens são muito interessantes, adorei os itens do bob <3 Adoro eles! Queria o moletom..
      Olha tem um super sorteio no meu blog, se quiser conferir : Basta Clicar

      Excluir
    2. Okay ^^ anw meu Deus, muito obrigada amoor.
      Eu também adoro eles ><

      Excluir

• Aceitos criticas para o blog melhorar, mas sem ofensas a mim e a os meus leitores.
• Fique a vontade para expressar a sua opinião.
• Porém, comentários de mal gosto serão excluídos.
• Os comentários serão moderados, assim lerei todos :3
• Pode deixar o link do seu blog, irei visitar com o maior prazer.
• Obrigada por comentar :3