/*** Rolagem da Vertical da Página ***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { background: #ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Rolagem da Horizontal da Página***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { background-color:#ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Parte fixa da rolagem (080101) ***/ ::-webkit-scrollbar { width:15px; /*12px*/ background: #000000; /*080101*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/ }

domingo, março 9

Você Sabia? : Bob Esponja?


Olá gatchitas ><

Antes de tudo, quero agradece-las pelos os comentários em todos os meus post's, e pelos 15 seguidores em menos de um mês. Para mim isso é ótimo, eu tinha um blog que eu criei e tinha mais três meninas que me ajudavam a cuidar, e  não geravam tantos comentários, e só conseguimos 30 seguidores em um ano. Poise né?
mas eu estou feliz, obrigada novamente ><.
Então, quem gosta do Bob Esponja? Euuu!
Eu estava dando uma fuçada na internet para ver o que eu comentava hoje, dai eu lembrei que um dia a minha amiga me falou de que viu um 'mistério' atrás da série americana de desenho animado Bob Esponja - Calça quadrada. (SquarePants). Ela me falou que no desenho representa os 7 pecados capitais. (mas isso acho que não é segredo para ninguém)  Como uma guria curiosa fui procurar  'a verdadeira historia do Bob Esponja' e achei um blog (colocarei o link no final do post ;) ) que tinha explicado. Então vou falar aqui, meio em minhas palavras.
 ps: Eu não sei se é verdade, muitos dizem, mas como todos sabem, vários desenhos animados sempre tem uma verdade mais 'cruel' atrás daquele mundo magico.Eu realmente acredito, não espero destruir infância de ninguém heuheue, a minha não foi destruída :3
Bora ler?



Sabiam que na verdade, o pai e a mãe do Bob são irmãos? por isso, quando ele nasceu ele desenvolveu várias doenças como esquizofrenia, bipolaridade e retardamento mental. Com sua bipolaridade o fez ter a alterações no humor muito agressivas. Todas as crianças na escola sabiam de suas doenças, e assim faziam piadas com ele. Ele nunca teve nenhum amigo, o que levou a ser pressionado.
  Uma noite, quando ele estava fazendo sua lição de casa, ele teve um explosão de raiva, que o levasse a matar a sua irmã mais velha. Ele foi julgado, mas por conta de sua doença, ele foi levado para um asilo mental. Enquanto estava lá, a sua esquizofrenia começou a tomar conta da sua vida. E então, ele criou uma cidade imaginária chamada Fenda do Bikini e seus habitantes. Veja a lista dos personagens e o que eles representavam em sua vida real:

Patrick - Estrela : Ele representa o seu desejo por um amigo real. Ele também foi feito porque ele sempre quis ter um amigo que fosse mais 'burro' do que ele, para assim se sentir melhor pelo seu retardamento mental.

Lula Molusco: O Lula representa os valentões que encrencavam com ele. O amor de Bob por Lula representa todas as vezes que ele tentou fazer amizade com os valentões, mas nunca conseguiu.

Sr. Siriguejo: Foi feito para representar todos os momentos em que os agressores fingiam ser seus amigos e se aproveitarem da sua estupidez.
Gary: Foi feito para representar seus pais, que tinham que cuidar dele sempre, por causa dos seus problemas.

Sandy: A nossa querida sandy de Texas representa o seu amor pela garota mais popular da escola e de seu sonho de que ela o amasse de volta.

Pláncton: O chato do Pláncton representa a sua irmã mais velha, que estava sempre a incomodando e tirando sarro, o que fez com que ele a matasse.

- Isso eu vi nesse blog: Clique que viu nesse blog: Clique '

Os 7 pecados Capitais.

Bob Esponja : Luxuria : Por causa do seu amor exagerado expressado para os outros.
Patrick: Preguiça:  Nem é segredo que a estrela do mar, representa a Preguiça.
Lula: Ira: O Molusco vive reclamando de tudo, principalmente do Bob.
Pláncton: Invejoso: Claro, sempre está querendo pegar a formula secreta do Hambúrguer do Siri, para ter o sucesso em suas mãos.
Siriguejo: Avareza: O siriguejo é muito cobiçado, tem até em um episodio em que ele canta sobre o poder da cobiça.
Sandy: Soberba: Ela sempre fica se orgulhando pelo fato de ser de Texas, e por ser uma criatura da Terra.
Gary: Gula: O bicho já fugiu porque o Bob esponja esqueceu de alimenta-lo.



E é isso galera. Interessante né? será que é verdade? o que vocês acham?
Para mim faz sentido. E eu ainda gosto do Bob Esponja haha'
Então, até a proxima . Beijoos :)





18 comentários:

  1. Fico muito feliz com o sucesso do seu blog!
    Eu vejo bob esponja a seculos e não sabia da maioria das coisas.
    Espero que seu blog cresça mais e mais e que vc continue assim super talentosa!
    a ulr do blog mudou
    blogrso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tempo que eu também não vejo o desenho, mas ainda gosto dele ^^ E nem imagina a metade dessas coisas. o.o
      Nossa, muito muito obrigada Richelle, de coração. Desejo o dobro para você amor *u*

      Excluir
  2. Nossa não sabia de nada disso,haha adorei as curiosidades, beijocas.

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Minha nossaaaaaaaaaaaa!Não sabia!Mas não destruiu a minha infância,haha!Vejo até hj!
    bjs
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah' Eu só não vejo ele até hoje por conta de a primeira coisa que eu faço ao levantar, e ir ao computador haha'
      Beijs.

      Excluir
  4. Amiga eu gosto do bob esponja atê hoje eu assisto
    mais eu não sabia que tem esse significados amei as dicas.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O legal é que esses significados fazem sentido. u.o
      heueheu' Obrigada gata ^^

      Excluir
  5. Nossa faz um tempão que não assisto Bob Esponja, mas não conhecia essa história.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tempo que eu também não assistia o Bob, fiquei surpresa ao descobrir isso.
      ^3^

      Excluir
  6. Nossa que legal, eu amo bob esponja, haha,
    estou seguindo de volta sua linda! Beijão
    http://belezamakee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa não sabia que legal!
    Beijos♥
    www.chocolateequentelarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro bob esponja , até eu pai que é um cara sério gosta rsrs , ficou legal a postagem :3 (Tô beje em saber que os pais dele são irmãos O.o)

    h-piece.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      hahaha sério? meu pai nem sabe quem é !
      eu também, tipo: "OMG irmãos?"

      Excluir
  9. Estou chocada! '-'
    Nunca parei pra pesquisar a origem do Bob Esponja, mas acredito nesta afirmativa, pois existem muitos outros desenhos com origem macabra, assim como os verdadeiros "contos de fadas".

    Adorei seu blog! :D

    Seguindo,
    http://oestranhomundodeisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, eu também nunca pensei uma coisa dessas.
      Poise, tem várias outros desenhos com segredo por trás do mundo magico que passam na TV.
      Obrigada Gata..
      Estou seguindo o teu , lindo blog :3

      Excluir

• Aceitos criticas para o blog melhorar, mas sem ofensas a mim e a os meus leitores.
• Fique a vontade para expressar a sua opinião.
• Porém, comentários de mal gosto serão excluídos.
• Os comentários serão moderados, assim lerei todos :3
• Pode deixar o link do seu blog, irei visitar com o maior prazer.
• Obrigada por comentar :3