/*** Rolagem da Vertical da Página ***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { background: #ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Rolagem da Horizontal da Página***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { background-color:#ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Parte fixa da rolagem (080101) ***/ ::-webkit-scrollbar { width:15px; /*12px*/ background: #000000; /*080101*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/ }

sábado, março 15

probleminha em seguir os blogs


Oii ^^

Gente, eu sei era para mim vim com postagem, mas só vai sair amanha de manha, pois estou escrevendo ainda. Eu tinha esquecido. hahah
Mas, é o seguinte, eu estou querendo seguir os blogs de vocês, porem o meu Google não está querendo isso não hahah.
É que, quando eu clico para seguir, pede para fazer o login, e depois aparece na caixinha " desculpe...Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente ou retorne mais tarde. ". 
Eu pensei que era por causa da conta, então eu entrei na outra que eu tinha, e apareceu a mesma coisa quando eu fui seguir. Está dois dias assim.
Eu quero saber, está assim com vocês? o que pode ser isso?.
To ficando frustrada com isso.
Será que vocês podem me falar o que é isso? Eu agradeço.
Beijão anjoos :3


12 comentários:

  1. fiquei um més assim tbm... so melhorou quando limpei o pc

    bjuu

    ResponderExcluir
  2. Ah sim, mas limpou como? só tirou alguns arquivos. Ou você reformatou?
    Bjs ^^

    ResponderExcluir
  3. A mesma coisa está acontecendo comigo! =/ Espero que isso seja resolvido logo.

    Beijos,
    http://oestranhomundodeisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? to que meio desesperada. heuheuhe.
      Beijoos :3

      Excluir
  4. Olá querida, acabei de chegar no teu blog e já viciei aqui, com certeza serei leitora fiel e muito sucesso a você :)
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'O' OMG me abraça gata hsushsu.
      Muito obrigada Gabi :3
      igualmente a ti ^^

      Excluir
  5. Mari♥ o meu também stá assim faz 2 semanas....

    www.cravoecanelacandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. está com muito gente, mas já vi que tem como da um jeitinho, e o pessoal já está arrumando. Ufa' eheueh.

      Excluir
  6. Também tá acontecendo comigo! Aliás, aconteceu agora pra seguir o seu :( Obrigada por seguir o meu querida, juro que vou tentar mais vezes :/

    http://www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O meu tambem é assim ja formatei mas nao adiantou , so funciona quando ele quer.

    ResponderExcluir

• Aceitos criticas para o blog melhorar, mas sem ofensas a mim e a os meus leitores.
• Fique a vontade para expressar a sua opinião.
• Porém, comentários de mal gosto serão excluídos.
• Os comentários serão moderados, assim lerei todos :3
• Pode deixar o link do seu blog, irei visitar com o maior prazer.
• Obrigada por comentar :3