/*** Rolagem da Vertical da Página ***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { background: #ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Rolagem da Horizontal da Página***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { background-color:#ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Parte fixa da rolagem (080101) ***/ ::-webkit-scrollbar { width:15px; /*12px*/ background: #000000; /*080101*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/ }

terça-feira, março 11

Tag: Meus 12 cabelos prediletos


Olá galera ^^

Não vou enrolar muito, pois estou atrasada haha, tenho que ir ajudar meu pai no trabalho. Então vamos ao assunto né?

Eu vi essa tag no blog da nossa querida Bruna Vieira, e achei interessante, então decidi repassar.
A Tag é o seguinte, você mostra os teus 12 cabelos prediletos, sejam de quem for, famosos, blogueiros e tals. (eu vi em um blog que a menina colocou de uma blogueira , lindo cabelo ><)
Eu trouxe meus 12 cabelos prediletos, que eu amo, e até teria coragem de fazer, ou eu tenho vontade de fazer.
Algumas das famosas abaixo já mudaram seu cabelo, porém foram os que eu mais gostei ><


 
Queria diferenciar, eu queria ser loira e (branquela haha )só para "copiar" a Avril. Ou ter um cabelo grande para ser igual da Selena ><
A única coisa diferente que eu fiz, foi pintar as pontas de verde, e olha lá .
Vocês gostam de algum? Quais são os seus preferidos?Faz a tag no seu blog, que tal?  :D
É isso amores, beijão :3




15 comentários:

  1. perfeitoooos!
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Perfeito amei todos... <3 Demi <3

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O cabelo da Avril é realmente muito desejado <3

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Em todas as vezes que vi essa tag o cabelo da Marina esta , o cabelo dela é perfeito ne?!
    mas meu cabelo preferido é o da Agatha Moreira em malhaçao.
    blogrso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amiga bom dia esses cabelos lindos são tudo de bom
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Adorei a seleção, todos são lindos <3

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei todos! Demi, Taylor e Selena ficam lindas com qualquer cabelo, né? Também adoro o da Perrie Edwards e o da Camila Cabello *-*

    Beijos, Julia
    http://www.sendoumahepburn.com/

    ResponderExcluir
  8. OI Mari eu só queria saber como vc faz aquelas fotos que vc põe no cabeçalho do blog! Estou presisando de um desses....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fotinhos se chamam Png e eu peguei na internet :3

      Excluir

• Aceitos criticas para o blog melhorar, mas sem ofensas a mim e a os meus leitores.
• Fique a vontade para expressar a sua opinião.
• Porém, comentários de mal gosto serão excluídos.
• Os comentários serão moderados, assim lerei todos :3
• Pode deixar o link do seu blog, irei visitar com o maior prazer.
• Obrigada por comentar :3