/*** Rolagem da Vertical da Página ***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { background: #ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Rolagem da Horizontal da Página***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { background-color:#ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Parte fixa da rolagem (080101) ***/ ::-webkit-scrollbar { width:15px; /*12px*/ background: #000000; /*080101*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/ }

segunda-feira, março 31

Você conhece? Duolingo

Olá ^^

Novamente, me desculpem pelo o meu sumiço.
Mas agora meu pai não está mais apurado no trabalho.
Agora quem está sou eu, estão começando as provas, eu não sou de estudar, sou daquelas pessoas que tentam recuperar as notas no ultimo bimestre, só que eu não quero fazer isso esse ano. haha'

••••••

Então Girls, vocês conhecem Duolingo? Meu professor de Inglês que indicou, e o site é ótimo.
Quer saber mais?
continua babe :3


Esse site é uma espécie de aulas pela internet que ensina inglês e espanhol, até português para os gringos, eu não sei se tem mais línguas. Vai dependendo da língua que a pessoa fala.
Ele é útil, principalmente para quem (eu) não sabe muito sobre Ingles, ou quer aprender Espanhol,  eu estou amando!!!

Escolhe aonde você quer se conectar para fazer suas "aulas"
E escolhe o idioma, e assim vai. É fácil de mexer, sem problema nenhum.

Ele é separado com vários nível, como vocês podem ver, eu estou no básico 1 ainda. Haha'
As atividades é você traduzir, tem até voz (igual ao do google tradutor) para facilitar para você. É só colocar o mouse em cima da imagem ou palavra.
Eu não sei explicar muito bem para vocês, mas eu indico, eu gostei, achei divertido e fácil (por enquanto) :3



(tem como você abaixar o app para o celular) :3

e aqui está o site: Duolingo(clique)

Por hoje é só isso galera, espero que gostem, e me falem o que acharam ;)
Beijoos !!!


14 comentários:

  1. já ouvi falar desse site!bjs
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já conheço, acho bem legal >.<
    E queria te avisar que tem uma indicação de um post seu la no seu blog >.<
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou apaixonada pelo site ><
      Serio? anw, Obrigada, vou conferir ^^
      Beijoos :3

      Excluir
  3. Já ouvi falar, mas nunca usei :) Hehe

    http://www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar mas não sabia que era legal assim, vou procurar ele to fazendo curso então vai ser mt bom!
    Legal saber que você é directioner e selenator <33

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ajudar, sim. Ele me ajuda, até porque eu não sei nada. haha
      Directioner e Selenator <333
      Beijos :3

      Excluir
  5. Já ouvi falar do site, e eu já faço curso de inglês, acho que para aprimorar mais os estudos é bom.

    Beijos,
    diariodasquatro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido falar desse site, vou dar uma olhada pq realmente adoro essas coisas e amo inglês.
    Obrigada pela dica!
    beijos,
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu conheço \o/
    Eu tinha o app para android, é muito legal, aprendi bastante coisas *--*
    Beijos da Becca!

    ResponderExcluir
  8. Sim, aprende bastante coisas.
    Quando eu comprar meu celular, irei abaixar o app, para usar todo hora. *-*
    Beijos Becca!

    ResponderExcluir

• Aceitos criticas para o blog melhorar, mas sem ofensas a mim e a os meus leitores.
• Fique a vontade para expressar a sua opinião.
• Porém, comentários de mal gosto serão excluídos.
• Os comentários serão moderados, assim lerei todos :3
• Pode deixar o link do seu blog, irei visitar com o maior prazer.
• Obrigada por comentar :3