/*** Rolagem da Vertical da Página ***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { background: #ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Rolagem da Horizontal da Página***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { background-color:#ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Parte fixa da rolagem (080101) ***/ ::-webkit-scrollbar { width:15px; /*12px*/ background: #000000; /*080101*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/ }

domingo, março 23

Moda: Look's de meias calças e meias


Olá gente, como estão?

Estou fazendo esse post vendo Luan Santana na TV *-*
Gurias, ontem chegou meu livro " A culpa é das estrelas" estou louca para le-lo, só que vou terminar de ler " O menino de pijama listrado" que eu ainda estou no comecinho, e tenho q termina-lo pois peguei na biblioteca haha'
Sabia que hoje o blog está completando 1 mês de existência >< que emoção haha'
E viram, mudei o cabeçalho, gostaram? Eu gostei.
Então gatinhas, eu trouxe uns look's com meia calça, meias. Eu achei tão lindas que fui procurar uns look's. E também fui procurar inspiração para a minha próxima meia calça, já q eu tenho meu pai acha que é muito chamativo, e para fazer o gosto do meu pai eu quero uma clara.
Vamos as fotos?


Essa é a minha calça ><

agora vamos ver:









 As imagens são do Google ^^
Menos a minha haha.
Bom, beijão :3


Um comentário:

• Aceitos criticas para o blog melhorar, mas sem ofensas a mim e a os meus leitores.
• Fique a vontade para expressar a sua opinião.
• Porém, comentários de mal gosto serão excluídos.
• Os comentários serão moderados, assim lerei todos :3
• Pode deixar o link do seu blog, irei visitar com o maior prazer.
• Obrigada por comentar :3