/*** Rolagem da Vertical da Página ***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { background: #ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Rolagem da Horizontal da Página***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { background-color:#ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Parte fixa da rolagem (080101) ***/ ::-webkit-scrollbar { width:15px; /*12px*/ background: #000000; /*080101*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/ }

quarta-feira, março 5

Extras: Inspirasse nas tattoo


Hello baby \o/

Eu iria aproveitar esse feriado que eu não gosto muito, para fazer alguns post daqui do blog, e ir postando com calma, pois já tenho a noção que quando começar as provas, esquecerei um pouco para criar matérias. Mas na verdade, para ser sincera eu não estudo muito para as provas o.- . Mas no entanto, eu acabei me enrolando e esqueci de postar aqui -.- , mas tá tudo Okay.
Então, eu estou com vontade de fazer tatuagens depois dos 18, então eu fui  fuçar fotos dos meus famosos preferidos, o nosso querido tumblr e encontrei várias tattoo legais que vale a pena pensar em fazer, e resolvi trazer algumas para vocês ver  ^-^ Bora lá?



Demi Lovato - "Stay Strong"

É fato que essa  é a mais famosa de todas da Demi, grande parte dos fãs dela tem essa tattoo, ou gostaria de ter, até eu estou pensando em fazer uma. 


 Miley Cyrus - Filtro dos Sonhos

Eu encontrei cada tatuagens linda do Filtro dos sonhos, uma mais perfeita do que a outra. Essa da imagem abaixo é da Miley,  eu gostaria de fazer, só que eu não teria coragem de fazer na lateral, parece doer muito.



Cher LLoyd - Pássaro voando para fora da gaiola.

Pelo o que eu descobri, Cher fez essa tatuagem em homenagem ao seu tio Edward Smith Boo, que morreu em 2011. E que como vocês podem ver, é um pássaro em liberdade, voando fora da gaiola, e na asinha da ave, tem como se fosse uma fita escrita 'Boo'. É lindo.  


Vanessa Hudgens - Borboleta

Essa é mais simples e fofinha, Vanessa fez no pescoço/nuca em 2011.


Olha algumas que eu quero fazer :3

 pássaros.

Ancorá

desenhos no dedo, Mickey e minnie

Simbolos Musicais



eu iria trazer mais imagens, mas acho que eu iria cansar vocês hahaha, mas ai está. Vocês tem ou pretendem fazer alguma?? quais??
Eu quero fazer tantas :3

Bom é só isso. Bye Bye pessoas da Terra ^^


4 comentários:

  1. Eu amo a tatuagem da demi , mas eu não teria coragem de fazer porque nos pulsos devem doer muito .

    Mas eu tenho uma vontade enorme de fazer a tatuagem dos pássaros e das notinhas musicais , devem ficar tão perfeitas *=*

    h-piece.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. todas as tatuagens da Demi são lindas. Tmb acho que doi mt no pulso, mas mesmo assim eu quero fazer umas 4 no pulso. ^^ Obg pela visita amr *-*

    ResponderExcluir
  3. eu amo tattoo, tenho uma vontade enorme de fazer uma <3
    Xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainw eu também, não vejo a hora de fazer uma <3
      Obrigada por comentar ^^

      Excluir

• Aceitos criticas para o blog melhorar, mas sem ofensas a mim e a os meus leitores.
• Fique a vontade para expressar a sua opinião.
• Porém, comentários de mal gosto serão excluídos.
• Os comentários serão moderados, assim lerei todos :3
• Pode deixar o link do seu blog, irei visitar com o maior prazer.
• Obrigada por comentar :3